Frase do dia
"Vigarista, assassino"
- ex-combatente para Mário Soares, hoje em Barcelos
Eu sei que devia repudiar e criticar o que aconteceu (acusações e alegada tentativa de agressão) hoje ao Mário Soares, mas não consigo.
Acho mesmo muito "karmico" que isto aconteça precisamente depois de Soares se andar a armar na comunicação social que é o candidato do povo, que todos gostam dele e que é o único capaz de andar "sem rede" a contactar com as pessoas.
E já agora, se sabe ouvir os portugueses e dialogar e o camandro, como diz nos outdoors, não percebi porque não confrontou o senhor e esclareceu/rebateu as acusações. Preferiu queixar-se de que o senhor devia ser "atrasado mental".
P.S. - ó The Old Man, por acaso não foste hoje a Barcelos, não?
10 Comments:
assim que vi a noticia saiu-me um "olha, foi pago para fazer aquilo". Eras ainda muito novo, mas em 86 foi assim que o Marocas ganhou as eleições, graças a um comuna da Marinha.
também desconfio um pouco disso
e acho piada ao exagero que a comunicação social faz disso
as manchetes eram "Soares agredido"
Depois as imagens só mostram os insultos (se bem que a noção de insulto pressupõe a falsidade das acusações, por isso talvez seja melhor dizer só acusações)
enfim, mas acho q não é por aí q o Bochechas vai ganhar alguma coisa
Não, Sniper. Não era eu.
Os meus métodos são mais subreptícios e direccionados para o tipo de pessoa que é (pseudo rosa-cruz e Grão-mestre da Loja Senilidade Lusitana).
Se tivesse ido, levaria a peixeira de Almada que nos anos 80 lhe deu com um pargo mulato nas trombas.
Pelo menos ela, tinha mais pontaria que o ex-combatente (e explicava-se muito melhor).
Abraço
;-)
Achei o contexto desnecessariamente violento, apesar de não se ver estaladas à séria. Ainda assim, no meio de tt aperto, não consegui deixar de lembrar o Sousa Franco.
Seja como for, sou mto pela democracia pacifista e acho estes disparates dispensáveis.
Caro Old Man,
Realmente não parecia nada obra tua, mas eu tinha q perguntar.
Cris,
É claramente um exagero da imprensa, talvez um pouco ao género do arrastão que afinal não aconteceu.
Mas o que fica para a história não é que acontece, e sim o que os media relatam.
Mas discordo da tua opinião. Acho que estas coisas deviam acontecer muito mais vezes, para os políticos perceberem que as pessoas têm memória e que não é com palavras bonitas, canetas e autocolantes que se esquecem os disparates que eles fizeram quando estavam no "poleiro".
Sabem porque é que o soares não refutou??? Porque ele é socialista como ele tanto afirma, diz que sabe ouvir! e depois os outros é que foram fascistas. esta gente não tem noção da realidade! que raio de socialista é este? já para não falar de democrata .... só tem uma desculpa: a senilidade.
talvez um dia...
realmente, a senilidade parece explicar muito do que o bochechas tem feito
Concordo, a senilidade tem o seu candidato a Belém. Igualdade entre todos os cidadãos, acima de tudo!
Nas urnas vamos ver a opinião do povo. E estou certa que o povo não vai voltar a eleger este senhor. O que podia fazer por Portugal, já teve mais do que tempo e oportunidade para o fazer... O que quer ele trazer de novo?? Nada, digo eu.
Enviar um comentário
<< Home