o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

30 dezembro 2005

Afinal havia outro... poste

Meus amigos,

Não consegui acabar o ano sem voltar aqui a postar coisas.

Mas, se vocês tivessem coisas tão importantes como eu tenho para postar, também não acredito que conseguissem esperar pelo ano novo.

Bom, e as coisas importantes que eu tenho para postar são as minhas resoluções (ou propósitos, num português mais clássico) de ano novo.

Não, não envolvem sky jumping nem body building nem nada desses disparates.

Os meus propósitos para 2006 são os seguintes:

1. acabar a tese (versão final, que a provisória entreguei-a hoje)

2. ter a mota mais tempo na minha mão do que na oficina (nem sei se ela ainda me reconhecerá por esta altura)

3. deixar de ser parvo e não aceitar mais “cargos” ou “tarefas” que só dão chatices e nenhum ganho (a não ser que envolva gajas)

4. não ir ver mais nenhum derby do Sporting (este ano correu mal sempre que fui)

5. largar o whisky (2006 pode bem ser o ano do rum)

6. envolver-me numa relação séria e com futuro (Nah!! Estava só a gozar. quero é gajas, muitas gajas, e afalfá-las)

7. passar a respeitar sempre os limites de velocidade (pronto, talvez não, mas vou-me esforçar para deixar de atropelar gente irritante, ehem, peões na passadeira)

8. redecorar a minha sala (acho q há uma lei qualquer q obriga a ter um propósito abichanado nestas listas)

9. deixar de levar o meu afilhado a ver os jogos da briosa (qualquer dia o miúdo convence-se mesmo que o futebol espectáculo é uma utopia)

10. deixar de mandar para o canto com orelhas de burro os alunos que respondem mal a perguntas fáceis (ou pelo menos deixar de gozar com eles e de afixar fotos deles nos corredores)

E pronto, é isto. Até pró ano, malta.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 Comments:

At 1:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Até que enfim!!! Eu sempre te disse para não ires ver os derbys do sporting, e tu insistias. Fica sabendo que o ano passada perdemos tudo por tua causa. Mas como estás empenhado em melhorar eu ficas perdoado.
Quanto ao Whisky, ainda há pouco te avisei que essa bebida não tem o mesmo efeito que um ben-u-ron.
Agora... gozar com alunos é sempre bom.
Também te dizia até pró ano se nao tivesse de gramar contigo no rebelhão. Badocha!

 
At 3:53 da tarde, Blogger naked sniper said...

rita,

a ti digo apenas isto:

Badocha és tu!

 
At 4:00 da tarde, Blogger Madalena Duarte said...

Lol. : )Parabéns pela entrega, ainda que provisória, da tese!!!

 
At 7:47 da tarde, Blogger naked sniper said...

Ariel,

obrigado, mas ainda há muito para fazer

 

Enviar um comentário

<< Home