o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

10 dezembro 2005

Agradecimentos, parte 3 - o ataque do atum explosivo

Começo a achar que isto de ter amigos e boa educação só dá trabalho.

A bela e simpática Ariel soube deste estaminé mal amanhado e teve a delicadeza de o colocar como destaque da semana da Confraria.

A todos os visitantes que aqui vierem parar através dessa porta, quero apresentar as minhas desculpas, pois a vossa desilusão será tão grande quanto a vossa expectativa.

À Ariel deixo um "Bem hajas" e um abraço do Gastão.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

5 Comments:

At 5:32 da tarde, Blogger Madalena Duarte said...

Já valeu pelo abraço do gastão :). Boa sorte para este teu novo projecto.

 
At 2:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Descobri o teu novo "estaminé" através da Confraria.
Não 'tou desiludida! 'Tou zangada ... Queria ter sido das primeiras a saber ... mas eu acho que vou conseguir perdoar-te :)'

 
At 4:25 da tarde, Blogger naked sniper said...

t querida,

tens toda a razão.

posso escudar-me na senilidade para justificar esta falha imperdoável?

 
At 4:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a única maneira de te redimires é ires a minha casa ver as 450 fotos que tirei nas minhas férias ...;)

 
At 5:30 da tarde, Blogger naked sniper said...

:D

se tem que ser, tem que ser...

 

Enviar um comentário

<< Home