o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

30 dezembro 2005

Disco da semana

Já tinha falado no Pano do Pó do concerto do Rodrigo Leão que fui ver no TAGV.

Nesse concerto, o Rodrigo Leão levou um convidado que era para mim um perfeito desconhecido: Ludovico Einaudi. Ouvi e gostei, gostei mesmo muito. Gostei tanto que tratei logo de sacar, ehem, arranjar o CD que incluía as músicas que ele tocou no concerto.

Bom, e o que eu tenho a dizer é que fiquei fascinado com esse album. O piano, nas mãos daquele homem (ocasionalmente acompanhado por violino ou violoncelo), provoca arrepios, emoção, tristeza, euforia. Enfim, tudo menos indiferença.



Comprem (se encontrarem), peçam emprestado, saquem da internet. Tudo vale para se ouvir boa música (mesmo se, como disse a minha mãe, "ficasse mais alegre se tivesse alguém a cantar")


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

2 Comments:

At 4:22 da tarde, Blogger mar said...

acrescento mais umas quantas emoções:sentirmo-nos pequeninos no meio de tanta beleza. foi bom mas faltou a "Rosa". fui ouvi-la para casa.

 
At 4:33 da tarde, Blogger naked sniper said...

sim, a Rosa também é muito boa

 

Enviar um comentário

<< Home