o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

16 dezembro 2005

Então e quando chega a minha vez?

Plano Tecnológico já vai no 3º coordenador. O último esteve no cargo apenas um mês.

Caros Ministro da Economia e Primeiro Ministro,

Sou "um intelectual brilhante, um pensador de alto calibre" e também "um homem com grande talento para a concretização".

Tenho, portanto, o perfil ideal.

Ok, não sou militante do PS, mas dêem-me uma apitadela uns dias antes e eu trato disso.

Já agora, o mês que me daria mais jeito seria Fevereiro ou Julho.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

1 Comments:

At 3:46 da tarde, Blogger Freddy said...

É só choques tecnológicos...

Saudades da Zona Franca que hoje faz 2 anos...Parabéns a nós!!!

 

Enviar um comentário

<< Home