Tadinho do menino
que foi tão mal compreendido.
"Jamais quis faltar ao respeito aos adeptos" diz Cristiano Ronaldo, referindo-se aos gestos obscenos que dirigiu ao público da Luz na quarta-feira.
Pois claro que não quis. Aliás, quando ele mostrou o dedo médio ao público não era insulto nenhum, estava só a dizer-lhes que eram o "number 1".
6 Comments:
estás, portanto, a falar do jogo em que o Benfica GANHOU (yes!!!) ao Manchester? pois :)
:D
sim, estou a falar desse jogo em que o Benfica, contra as expectativas de todo o mundo futeboleiro (com a excepção de uma pequena franja que ainda resiste ao invasor), mandou o Manchester para casa mais cedo
Acho que o Cristiano Ronaldo reagiu muito mal. Ele é um profissional de futebol e sabe que não o deve/pode fazer. E, muito provavelmente, será castigado por isso. Só que também não acho correcta a atitude dos adeptos do Benfica. Há que não esquecer que, apesar de tudo, é o melhor jogador português actualmente. Assobiá-lo dentro do campo, quando representava a equipa adversária, ainda se compreende. Agora, a partir do momento em que ele sai do relvado, para quê? É só a minha opinião.
Cara Canochinha,
Um jogador de uma equipa que está a jogar fora tem que esperar sempre ser apupado.
Ainda se fosse um ex-benfiquista (como o Rui Costa), poderia esperar aplausos ou algo do género. Agora um jogador que se fez no Sporting e vem jogar à Luz um jogo daquela importância deveria estar a contar com o que se passou. Se não estava a contar foi inocente.
E, mesmo que fosse a situação mais injusta possível, ele é um profissional e é o seu dever lidar com essas coisas.
Concordo plenamente com o que disseste. E, como referi, acho que o comportamento dele foi super incorrecto. A única coisa que acho é que o comportamento do público também não foi o melhor, né? Apesar de saber que isso acontece muitas vezes.
Continua com o blog que é muito fixe.
Abraço
Obrigado pela tua força.
Mas, e embora algumas vezes os adeptos sejam bastante incorrectos e desagradáveis na relação com os adversários, acho que isso também é importante para manter uma certa mística.
Enviar um comentário
<< Home