o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

10 dezembro 2005

Tadinho do menino

que foi tão mal compreendido.

"Jamais quis faltar ao respeito aos adeptos" diz Cristiano Ronaldo, referindo-se aos gestos obscenos que dirigiu ao público da Luz na quarta-feira.

Pois claro que não quis. Aliás, quando ele mostrou o dedo médio ao público não era insulto nenhum, estava só a dizer-lhes que eram o "number 1".


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 Comments:

At 5:36 da tarde, Blogger Madalena Duarte said...

estás, portanto, a falar do jogo em que o Benfica GANHOU (yes!!!) ao Manchester? pois :)

 
At 5:49 da tarde, Blogger naked sniper said...

:D

sim, estou a falar desse jogo em que o Benfica, contra as expectativas de todo o mundo futeboleiro (com a excepção de uma pequena franja que ainda resiste ao invasor), mandou o Manchester para casa mais cedo

 
At 10:40 da manhã, Blogger Célia said...

Acho que o Cristiano Ronaldo reagiu muito mal. Ele é um profissional de futebol e sabe que não o deve/pode fazer. E, muito provavelmente, será castigado por isso. Só que também não acho correcta a atitude dos adeptos do Benfica. Há que não esquecer que, apesar de tudo, é o melhor jogador português actualmente. Assobiá-lo dentro do campo, quando representava a equipa adversária, ainda se compreende. Agora, a partir do momento em que ele sai do relvado, para quê? É só a minha opinião.

 
At 1:48 da tarde, Blogger naked sniper said...

Cara Canochinha,

Um jogador de uma equipa que está a jogar fora tem que esperar sempre ser apupado.

Ainda se fosse um ex-benfiquista (como o Rui Costa), poderia esperar aplausos ou algo do género. Agora um jogador que se fez no Sporting e vem jogar à Luz um jogo daquela importância deveria estar a contar com o que se passou. Se não estava a contar foi inocente.

E, mesmo que fosse a situação mais injusta possível, ele é um profissional e é o seu dever lidar com essas coisas.

 
At 8:24 da tarde, Blogger Célia said...

Concordo plenamente com o que disseste. E, como referi, acho que o comportamento dele foi super incorrecto. A única coisa que acho é que o comportamento do público também não foi o melhor, né? Apesar de saber que isso acontece muitas vezes.
Continua com o blog que é muito fixe.
Abraço

 
At 8:28 da tarde, Blogger naked sniper said...

Obrigado pela tua força.

Mas, e embora algumas vezes os adeptos sejam bastante incorrectos e desagradáveis na relação com os adversários, acho que isso também é importante para manter uma certa mística.

 

Enviar um comentário

<< Home