o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

12 janeiro 2006

Cavaco desmascarado

Soares diz que há «interesses ilegítimos» por trás do cavaquismo.

E eu, através de fontes credíveis, consegui apurar que, entre esses interesses ilegítimos se encontram:

- as máfias de leste

- o bicho papão

- os klingons

- o skeletor

- um sobrinho-neto de mussolini

Be affraid, be very affraid


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

12 Comments:

At 11:31 da manhã, Blogger Nelson Santos said...

Eu sabia, eu sabia...aliás não sei mesmo se o próprio Cavaco não será um daqueles lagartos da série V-Batalha final, muito bem disfarçadinho. Será que não havia um ratito dentro do bolo-rei, da outra vez?

 
At 1:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A série V- Batalha Final... há séculos que não me lembrava disso.
Será que ainda ninguém se lembrou de a lançar em DVD?????

 
At 2:20 da tarde, Blogger mar said...

não é ilegítimo vestir lingerie cor-de-laranja. um bom cavaquista sabe sempre a cor da sua lingerie!

 
At 5:49 da tarde, Blogger naked sniper said...

de certeza que vocês queriam comentar este poste especificamente?

é que eu não tou a perceber bem a ligação

 
At 6:27 da tarde, Blogger Célia said...

Melhor ainda foi a declaração de hoje de Mário Soares. Passo a citar:
«Há mistério subjacente a esta campanha: aquele que toda a gente pensava que ia ser eleito Presidente da República já no dia 22 está a perder terreno, não encontra a popularidade que esperava e cada vez que abre a boca diz um disparate»
Hum... Estará ele a descrever-se a ele próprio?

 
At 6:30 da tarde, Blogger naked sniper said...

só pode, canochinha, só pode.

como dizem os brasucas:

"tem gente que não se enxerga"

 
At 7:05 da tarde, Blogger Madalena Duarte said...

Uns enterram-se pelo que dizem, outros pelo que não dizem, mas raramente nos apercebemos deste segundo caso.

 
At 7:19 da tarde, Blogger naked sniper said...

ó ariel,

o Soares bem que podia experimentar a 2ª hipótese.

 
At 12:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ai, ai,..., se soubesse q o asunto era política, ou melhor, a tua "cegueira" por cavaquismo, o mesmo será dizer Cavacas e Silvas q vagueiam, qual espetros atormentados por uma boa lição da última vez q se candidataram, por entre o pessoal q quer fazer qq coisa por este país, teria vindo até cá mais cedo!!
se a ideia é avacalhar sem mais, pois cá fica o meu contributo!! de qq forma, convinha aprofundares as investigações, tenho a certeza q encontras mais uns poucos sinónimos de "interesses ilegítimos"!! mesmo n sendo grande fã do Soares (ou n estivesse a pensar votar Alegre!)n me admira nada q o teu amigito ande aí com cenas mal explicadas, afinal ele é o homem de quem se fala por nada falar, mistério é com ele?
mas ainda bem para ti, de outra forma a vergonha n t deixaria dormir... eu compreendo, tu lembraste das estradas eu lembro-me da polícia de choque!!! n vale a pena ir mais longe, right?

 
At 8:33 da manhã, Blogger naked sniper said...

ó peacefullblue,

como pode vir questionar os interesses por trás da candidatura adversária o senhor "diamantes africanos" "fundação ilegal" e "dono da OTA"?

tantos livros que o homem (diz que) leu e nunca apanhou nada sobre (in)coerência?

 
At 12:54 da tarde, Blogger cris said...

por maior q seja o fartote q nos assola nesta Campanha, qq coisa é preferível a votar Cavaco. q se vote em branco, pronto!
Cavaco escuda-se num silêncio constrangedor, q aprofunda a nossa desesperança. Haja transparência. Eu não voto em quem não diz nada para além do cauteloso chorrilho de demagogias estudadas há meses.

 
At 1:30 da tarde, Blogger naked sniper said...

Pois, já todos ouvimos dizer que Cavaco "não tem conversa".

Mas, já agora, diz-me, que têm dito os outros?

Soares e Alegre só falam mal de Cavaco e um do outro

Jerónimo e Louçã dizem sempre o mesmo qualquer que seja a eleição em causa

Só o Garcia Pereira foi capaz de dizer algo construtivo e de questionar o status quo.

Portanto, essa crítica de ausência de conteúdo no discurso pode-se aplicar a qualquer dos candidatos (excepto a Garcia Pereira)

 

Enviar um comentário

<< Home