o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

11 janeiro 2006

Desabafo

-- begin desabafo --

Detesto pessoas que não são profissionais.

Detesto planear, organizar e implementar
para depois pessoas que apenas tinham que cumprir tarefas simples
não as cumprirem e emperrarem o processo todo.

Detesto ter que dar explicações idiotas
comprometendo-me
para salvar a face dessas pessoas.

Detesto ver coisas que podiam correr bem
mas que correm mal
porque certos incompetentes estragam tudo.

Detesto pessoas que não cumprem com os seus compromissos
e que depois tentar culpar quem quer que seja
e falam alto
e me pedem para resolver os problemas que elas próprias criaram
mesmo tendo eu oportunamente planeado tudo correctamente.

Detesto quando os maus exemplos vêm de cima
e os "subordinados" é que aguentam o forte.

Detesto distribuições de "tarefas"
em que o trabalho é distribuído para uns
e os louros para outros.

Detesto pessoas medíocres que não sabem que o são.

-- end desabafo --


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

8 Comments:

At 9:21 da tarde, Blogger TheOldMan said...

Se eu não trabalhasse práticamente sozinho, iria jurar que eras meu colega...

;-)

 
At 9:40 da tarde, Blogger naked sniper said...

também sofres esta sina?

é tramado. gasto 20% do que ganho em psiquiatras e farmácia

 
At 9:40 da manhã, Blogger mar said...

estás a precisar de chocolates!

 
At 9:48 da manhã, Blogger naked sniper said...

nada disso.

estou a precisar é de uma caçadeira

 
At 1:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

se eu não soubesse onde trabalhas poderia pensar que estavas a falar do meu local de emprego ... :(
mas olha que a violência não leva a lado nenhum ... (não sabes o esforço que eu tenho feito para me convencer disso mesmo!!!!)

 
At 5:51 da tarde, Blogger naked sniper said...

como diria o octávio:

"quando eu contar o que sei..."

provavelmente vou pá rua

 
At 10:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu detesto pessoas com a mania que são alguém e não o qual é a real posição que devem ter!

 
At 10:57 da manhã, Blogger naked sniper said...

essas também me tiram do sério, gomezzzzzz

 

Enviar um comentário

<< Home