o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

29 janeiro 2006

Dérbi

O jogo de ontem deixou-me extremamente contente com o meu Sporting. O jogo foi emcionante, bem jogado, sem picardias, teve golos bonitos e o Sporting deu grande baile. Agora que eles mostraram do que são capazes, só apetece perguntar porque raio não jogam sempre assim.

Gostei:

- do Liedson. Jogou muito, cheio de votnade e de magia, marcou 2 golos, originou um penalty e aposto que o Anderson e o Luisão ainda vão ter pesadelos com o Levezinho por algum tempo. Renovem lá o contrato ao gajo que ele merece.

- do Sá Pinto. Foi um digno capitão. Deu o exemplo na raça e vontade de vencer, jogou bem, não vacilou no penalty e mostrou que ainda tem pulmão para dar e vender.

- do Abel. Fartou-se de carrilar jogo pela direita, fez centros perigosos (num dos quais o Liedson falhou pelos tomates duma mosca), não deixou o Simão desequilibrar e mostrou sobriedade e solidez psicológica durante o jogo todo. Pode ser que ainda me venha a surpreender.

- do meio campo em geral. Sou um pouco crítico do 442 em losango, mas com aqueles jogadores e contra adeversários que não se fecham muito até se mostra um sistema equilibrado.

Não gostei:

- de ver o Sporting a sofrer penalty pelo 3º jogo consecutivo. Vamos lá a ter mais calma aí atrás, malta.

- do Deivid. Falhou um golo fácil, nunca causou desequilíbrios, andou sempre longe da área, pareceu completamente desenquadrado da equipa e, sinceramente, gostava mais do Pinilla.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

2 Comments:

At 10:50 da manhã, Blogger Célia said...

Concordo com tudo o que dizes... Grande vitória :))

 
At 11:05 da manhã, Blogger naked sniper said...

grande mesmo, agora é pôr isso pa trás das costas e começar a pensar no Nacional

 

Enviar um comentário

<< Home