o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

04 janeiro 2006

Esqueceu-se de tomar a medicação outra vez

Mário soares, a meio da sua intervenção a criticar a suposta parcialidade da comunicação social, sai-se com esta frase brilhante:

"Não estou a atacar os jornalistas, mesmo quando eles vêm com perguntas feitas, normalmente parvas"

Eu só quero dizer que também não estou a criticar nem a atacar o Mário Soares, mesmo quando ele vem com declarações perfeitamente parvas.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

5 Comments:

At 11:44 da manhã, Blogger Bart Simpson said...

aliás, o parvo sou eu a aturar o Mário...

 
At 2:26 da tarde, Blogger naked sniper said...

bart,

se fosses tu o único é que era um feito.

somos 10 milhões de parvos a aturar este gajo

 
At 6:33 da tarde, Blogger Papo-seco said...

AHAHAHHAHAH

 
At 6:31 da tarde, Blogger Célia said...

Tão bom (ou melhor) foi uma declaração sobre o líder do PP, em que ele, a meio, diz "Não, não foi o líder do PP que disse isso. Aquela coisa a que eu me referi, do terrorismo, foi o líder do CDS que disse isso."
Duh

 
At 5:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ou a SIC não presta, mas a seguir, como já lhe dava jeito, foi buscar uma sondagem.... da SIC!

 

Enviar um comentário

<< Home