o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

16 janeiro 2006

Karma e café

Decididamente, quando escolhemos prendas para amigos, o melhor que temos a fazer é escolher algo que nós fôssemos capazes de comprar para nós.

Ontem fui a uma piquena festa de inauguração da casa de um casal amigo e acabei por comprar uma cafeteira. No caminho ia a pensar que depois ainda ia votlar à loja e comprar uma igual para mim porque não tenho nenhuma e a cafeteira até me agradou bastante.

Cheguei e dei a prenda. Eles gostaram, mas olhei para o lado e eles tinham, não uma, mas 2 cafeteiras (vá lá, uma cafeteira e uma máquina expresso). Resultado, acabei por ficar com a cafeteira e quando lá voltar a casa deles tenho que levar outra prenda para compensar.

Por isso, já sabem, quando comprarem uma prenda para amigos, em vez de comprarem algo baratucho ou foleiro comprem algo que pudessem comprar para vocês próprios porque pode realmente dar-se esse caso.

Btw, comprei o lote Mussulo da Delta. Logo vos digo se vale alguma coisa.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 Comments:

At 4:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu vou é começar a comprar boxer e camisolas e camisas ao meu irmão e ao meu primo, mas como meu número... Assim como assim, os gajos trocam sempre tudo...

Fico eu com elas....

É que eu não gosto de ir às compras... E se vou o melhor é comprar para mim! Mesmo que seja para outros!

 
At 4:24 da tarde, Blogger naked sniper said...

well, that's the spirit!

 
At 5:43 da tarde, Blogger mar said...

eu disse para comprares café com sabor a chocolate.

 
At 5:46 da tarde, Blogger naked sniper said...

mas já devias saber q nunca faço o que tu dizes...

 

Enviar um comentário

<< Home