o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

23 janeiro 2006

Paradoxos

É realmente uma situação de nos deixar perplexos.

A minha avó, que tem agora 85 anos, foi sempre uma pessoa simples do campo, que nunca trabalhou por conta de outrém, nunca fez descontos para a Segurança Social e nunca pagou IRS. Apesar disso, já vai na 2ª operação às cataratas (1º no olho esquerdo, agora no direito), tem consultas regulares no Hospital da Universidade de Coimbra, comparticipação nos medicamentos, etc.

A mim, que trabalho e desconto para a Sagurança Social e ADSE desde os 21 anos, que me farto de pagar impostos, quer sobre o rendimento, quer sobre o consumo, quer sobre os produtos petrolíferos, não me querem pagar ou sequer comparticipar uma mera operação para aumentar o pénis!

Eu pergunto: é isto que é a democracia??


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

10 Comments:

At 10:24 da manhã, Blogger Célia said...

Eh lá... Mas esse tipo de operações é comparticipado? LOL.
Agora a sério, realmente, a situação dos descontos para a Segurança Social não augura nada de bom. Há muito tempo que ouço falar de uma possível ruptura, ou seja, daqui a uns tempos, os descontos efectuados pelos activos não vão ser suficientes para pagar as reformas... Não sei porquê, mas parece-me que isso vai acontecer quando chegar a minha vez de ser velhinha :(

 
At 11:51 da manhã, Blogger naked sniper said...

a solução é muito simples:

live fast, die young and healthy

 
At 1:40 da tarde, Blogger rita said...

eu sempre desconfiei que precisavas de uma operação dessas!

não porque alguma vez estivesse perto de algum contacto com o dito cujo, e muito menos porque o tamosaga me confidenciasse isso, mas pela forma como "arrotavas canganças". ora aqui está uma expressão poética.

mesmo nao sendo comparticipada pode-se sempre fazer uma vaquinha se for isso que mais desejas. o que interessa é que sejas feliz.

 
At 1:48 da tarde, Blogger Madalena Duarte said...

De facto não há justiça. :)

 
At 7:34 da tarde, Blogger naked sniper said...

pois é, rita, eu escondo um segredo insuspeito e aterrador.

e, para além disso, gostava de ter um pénis maior (assim a apontar para os 50 cm)

 
At 7:39 da tarde, Blogger naked sniper said...

nenhuma, Ariel, nenhuma

 
At 9:16 da tarde, Blogger Zozô said...

;)))) Tu não escreveste isto, pois não? Ainda não consegui parar de rir.

 
At 10:06 da tarde, Blogger naked sniper said...

claro que fui eu que escrevi isto.

posso ter um pénis piqueno, mas tenho um talento enorme

 
At 1:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pensava que esse pequenino problema do pénis ja tinha ficado resolvida com a compra do teu enorme jipe...

...Ó «a longa noite dos tempos», o meu nome é Nuno, não conheço nenhum tamosaga.

 
At 9:53 da manhã, Blogger naked sniper said...

pois, mas um gajo quer sempre mais...

 

Enviar um comentário

<< Home