o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

25 janeiro 2006

Piada do Dia: "o capote"

Para desanuviar dos assuntos mais sérios, deixo aqui uma piada muito gira que recebi por email.

Entitula-se "o capote" e é assim:

Num dia muito quente de Verão, um alentejano despiu o capote para fazer uma sesta debaixo de um chaparro. Passou por ali um ladrão e roubou-lhe o capote e abalou para a aldeia. Quando o alentejano acordou ficou furibundo ao ver que lhe tinham roubado o capote e cheio de raiva só pensava em apanhar o sacana.

Irritado e raivoso entra na tasca lá da aldeia e qual é o espanto dele quando vê um indivíduo com o capote dele vestido. Avança direito a ele, de punhos fechados, e pergunta:

- Olhe lá, oh amigo! Esse capote é seu?

Ao que o outro responde:

- Por acaso não, roubei-o a um gajo que estava a dormir ali debaixo de um chaparro e que tinha um sono tão profundo, que nem sentiu eu lhe ir ao cú! Mas porquê, o capote é seu?

O alentejano com um grande sorriso respondeu:

- Não, não amigo! Eu nem sequer uso capote...


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 Comments:

At 7:34 da tarde, Blogger rita said...

"Fiquei tão incomodado que me resolvi libertar dessa prosa limpando o rabo a ela. Desprezei o papel higiénico e assoei o ânus à anedota, o que sempre me aliviou um bocado. Mas não muito, mas não muito... E agora tenho de lhe escrever a dizer que gostei imenso! Não há nada pior do que ter a obrigação de ter espírito. Há pessoas que não percebem que se forem bons maridos e pais ninguém tem a coragem de lhes pedir mais nada. Para quê ter graça? Meu Deus!"

"D'este viver aqui neste papel descripto", António Lobo Antunes

 
At 9:24 da tarde, Blogger naked sniper said...

há aqui algum tradutor ou intérprete?

é que não consigo perceber o que raio tem este comentário a ver com o poste em questão

 
At 1:38 da manhã, Blogger TheOldMan said...

Deve ser como a anedota, Sniper.

A mim, parece-me a "parábola do abstencionista"...

Abraço

;-)

 
At 8:06 da manhã, Blogger naked sniper said...

Old Man,

Nada de sugerir novos títulos. O título é "o Capote" para bem e para mal

 
At 10:19 da tarde, Blogger TheOldMan said...

Ok, Sniper, ok.

Mas o Nicolau Gogol já tinha escrito um livro com esse nome...

;-)

 
At 10:31 da tarde, Blogger naked sniper said...

mas para esta piada dar um livro, tinha que ser escrita a letra tamanho 345732653 e espaço triplo

:D

 

Enviar um comentário

<< Home