o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

17 janeiro 2006

Tiro no Porta Aviões (ou no pé)

"Não há homem mais perigoso do que aquele que não tem nada a perder"

Há que aproveitar enquanto sou jovem e não tenho responsabilidades familiares ou financeiras para denunciar alto e bom som o que está mal.

É tão bom poder ser radical e não comprometer os meus princípios.

Claro que também é bom ter um emprego e tal...


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

5 Comments:

At 11:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só não se percebe é porque é que neste país não comprometer os nossos principios implica ser-se radical!!

 
At 11:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas parabéns por não te transformares num zombie.....

 
At 9:39 da manhã, Blogger Soneca said...

Been there done that e dps fui parar à rua LOL

RR

 
At 11:24 da manhã, Blogger naked sniper said...

save me a spot

 
At 11:35 da manhã, Blogger mar said...

eu ofereço-te emprego. preciso de alguém para fazer as lides da casa. gosto de pessoas que gostem de correr riscos.

 

Enviar um comentário

<< Home