o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

09 fevereiro 2006

Cartoons do dia (editado)

























Cartoons sobre os cartoons. Roubados aqui

Tomei a liberdade (ou licenciosidade, nunca sei bem) de escolher aqueles que achei mais engraçados. Quem não gostar de selecção pode queimar a minha bandeira e as minhas embaixadas por esse Mundo fora. Quem tiver falta de fósforos ou de gasoil pode sempre usar a caixa de comentários.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 Comments:

At 2:31 da tarde, Blogger Madalena Duarte said...

Saber que´o último até pode vir a acontecer é algo preocupante que me assusta mais do que me dá vontade de rir, confesso.

 
At 3:04 da tarde, Blogger Papo-seco said...

Muito bem

:)

 
At 3:09 da tarde, Blogger naked sniper said...

o medo é um sinal de bom senso

mas comprometer os princípios por medo mete-me muito mais medo (sim, estou a falar do MNE)

 
At 3:10 da tarde, Blogger naked sniper said...

papo-seco,

e estes cartoons são muito melhores que aqueles que causaram toda esta situação

 
At 2:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

le top des top mon pot

ai desculpa estava escrevendo em frances custume.....

super blog bjs alcidia

 
At 6:02 da tarde, Blogger naked sniper said...

alcidia,

merci par ta visite

 

Enviar um comentário

<< Home