o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

28 fevereiro 2006

Disparates

Peseiro, em entrevista ao jornal "A Bola" de hoje diz alguns disparates. Por exemplo:

"Nunca tive a protecção que tem agora Paulo Bento"

Talvez Peseiro não se recorde do miserável início de época que o Sporting teve no ano passado em que, após uma vitória, o Sporting sofreu diversos empates e derrotas, andando pela metade inferior da tabela. Durante esse período, teve toda a protecção do Mundo. Se ele se refere à empatia com o público que Paulo Bento tem, a coisa é diferente. Mas a empatia ganha-se e Peseiro perdeu toda a que alguma vez teve com os disparates disciplinares que permitiu e com a falta de coragem (disciplinar e futebolística) que demonstrou em momentos chave.

"as decisões de maior desgaste, disciplinares e outras, tiveram de ser tomadas pelo treinador. Um simples regulamento interno praticamente nem foi implementado, creio que por receio de afronta aos jogadores."

Não foi o Peseiro que disse que o estilo de liderança que ele tinha implementado era o mais adequado ao estilo de jogo e etc? ou forma tretas que ele inventou na altura? Engraçado é ele falar em decisões disciplinares quando permitia tudo à equipa (casos Liedson e Rochemback, por exemplo). Com Paulo Bento tudo mudou. Talvez assim se explique a empatia.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

3 Comments:

At 8:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Exactamente...a empatia e o apoio conquistam-se!! Agora vem este palhaço armar-se em vítima...e nesta altura?? Agora que tudo parece estar a correr melhor para o Sporting? Deve querer destabilizar a equipa (deve ser a sua veia benfiquista a falar mais alto!!!), mas o que vale é que o Paulo Bento não vai permitir!! Só tenho pena do Paulo Bento por ter de aturar esse palhaço nas aulas do curso que está a tirar!!

Saudações Leoninas!

 
At 8:32 da tarde, Blogger naked sniper said...

é verdade, não se percebe bem a pertinência destas declarações

gostava era de ver o Peseiro a dar aulas de esquematização defensiva ao Paulo Bento :D

 
At 7:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois, acho que neste caso vai ser o aluno a ensinar ao professor!! :-)

 

Enviar um comentário

<< Home