o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

03 fevereiro 2006

Excentricidades

Não, não ganhei o Euromilhões. Aliás, esqueci-me outra vez de jogar. Este poste é apenas a resposta ao desafio de duas meninas (Cris e canochinha).

O desafio pressupõe que eu partilhe 5 hábitos estranhos ou incomuns que eu tenha. E os meus hábitos estranhos são os seguintes:

1. Escrevo sempre a VERDE nas aulas (marcador em quadro branco) e assino tudo o que é ofícios e documentos oficiais a VERDE. Ou melhor, assinava, porque o Presidente do Conselho Directivo deu-me uma ligeira "descasca" e agora já não assino os documentos oficiais a verde (só tudo o resto).

2. Atendo sempre o telefone dizendo "RODA DOS MILHÕES", "TELEPIZZA, BOA TARDE" ou algo do género, mesmo quando é no telefone fixo e não faço a mínima ideia de quem possa ser.

3. Ao pequeno-almoço ou lanche, ao contrário das pessoas normais (que cortam o pão ao meio e barram o pão inteiro ou colocam uma fatia de queijo ou o que quer que seja), vou partindo o pão aos poucos e barrando com o que estiver a utilizar aos poucos.

4. Tiro sempre o casaco para conduzir, qualquer que seja a temperatura ou a roupa que esteja a usar. Simplesmente sinto-me preso com o casaco e não gosto de conduzir assim.

5. Apesar de não ser canhoto, uso sempre o rato com a mão esquerda e não me ajeito nada bem com a direita.

A parte final do desafio (parece-me) é desafiar 5 outras pessoas para fazerem o mesmo (partilhar hábitos invulgares).

Sendo assim, desafio:

o Nuno

o The Old Man

o Marmelo

o sumeca (o outro gajo dos wham!)

e a mar


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

8 Comments:

At 12:53 da manhã, Blogger TheOldMan said...

Lá vou eu ter que revelar as minhas idiosincrasias...

Abraço

;-)

 
At 10:48 da manhã, Blogger o outro gajo dos wham! said...

Hábitos estranhos? Não percebo porquê...

1) Tenho a dispensa cheia de cereais para o pequeno almoço e como todas as manhãs uma combinação de dois,
jamais repetindo a mesma dois dias seguidos.

2) À noite ou à refeição não gosto de beber um número par de cervejas ou de copos de vinho.

3) Escondo-me sempre que vejo um cão mais alto que o meu joelho desde que fui mordido no rabo por um pastor alentejano chamado swetty e que nunca tinha atacado niguém...

4) Tenho medo de mexer em agrafadores.

5) Tenho desportos favoritos para determinadas situações:
ressaca = fórmula 1
férias de verão a seguir ao almoço a adormecer no sofá = volta a portugal em bicicleta
doente = curling no eurosport

 
At 1:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

1. Tenho uma dança especial para quando está a começar os morangos com açúcar, apesar de não os ver.

2. Cheiro sempre o leite do pacote antes de me servir porque há uns anos atrás ouvi uma história de um amigo da minha mãe que aqueceu um copo de leite no microondas e ele saiu de lá castanho. Quando foi inspeccionar o pacote que tinha acabado de abrir encontrou uma barata lá dentro. Em 10 anos de cheirar pacotes nunca detectei nada mas continuo a cheirar.

3. Sempre que recebo uma carta do Banco grito «AAHHH QUE DESGRAÇA!!!» enquanto a abro – antes de ver o seu conteúdo.

4. Tenho aversão a laminas e deixei de usa-las para a barba (uso máquina do cabelo) desde que descobri que é frequente as mulheres usarem-nas também. Desde então que o acto de raspar a pele com uma lamina é para mim considerado como extremamente gay.

5. Farto-me de mentir neste tipo de testes ( 1,5 destes tópicos são mentira) e nunca reenvio qualquer pedido em cadeia –nem aqueles que são tão comoventes que fazem chorar as pedras.

 
At 3:15 da tarde, Blogger cris said...

q engraçado! apesar de não ser do Sporting, enqt estive a dar aulas sempre corrigi os testes e exames a verde, por ser menos violentamente arrogante q a vermelho! ;)

 
At 11:42 da tarde, Blogger naked sniper said...

Nuno e sumeca,

a ideia é vocês postarem essas vossas excentridades nos vossos próprios blogs e desafiarem mais 5 bloggers a fazer o mesmo

órraite?

 
At 1:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

sniper:

1. nao sei da password do meu blog

2. mesmo que soubesse nao meteria lá isso

3. se leres a minha 5 excentridade perceberás que só respondi por ser para ti (o normal teria sido ignora-lo)

portanto dá-te por satisfeito

 
At 10:39 da manhã, Blogger naked sniper said...

portanto, aquela treta do "escrevo quando tenho algo a escrever, sem pressões e o camandro" era só desculpa por teres perdido a password

bonito!

mas não há a opção de recuperar a senha?

 
At 3:50 da tarde, Blogger mar said...

esqueceste-te de mais algumas coisas:
- em vez de dizeres adeus dizes sempre "tata";
- frases que dizes muitas vezes: "tu não mandas em mim" ou "qual é a parte de "xxxx" que tu não percebeste?

vou trabalhar nas minhas coisas.
beijos

 

Enviar um comentário

<< Home