o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

05 fevereiro 2006

Homossexuais, não temeis!

Suponho que todos se lembrarão de um sketch do gato fedorento em que estão 3 amigos a ver um jogo de futebol e um "resolve abichanar". Como resolveram os amigos o problema? Chamaram o campino Fernando e ele, qual exorcista da paneleirice, expulsou o "bicho" do rapaz e todos puderam voltar a ser felizes.

Mas nem todos temos um amigo campino para tratar os nossos amigos que comecem a resvalar para a homossexualidade. Por isso, foi com grande entusiasmo que descobri, através deste sítio, um novo e fantástico medicamento contra a homossexualidade:

o Hetracil.

"Hetracil is the most widely prescribed anti-effeminate modication in the USA, helping 16 million americans who suffer from Behavioral Effeminism and Male Homosexuality Disorder" (PUB)


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 Comments:

At 6:16 da tarde, Blogger cris said...

pois, bem mais útil e necessário seria 1 medicamento anti-homofobia. É q ser bicha não mata ninguém, mas a homofobia é motivo de mta dor e sofrimento por esse mundo fora. Basta ler os relatórios da Amnistia Internacional. E para quem se informa, cedo percebe que este é um assunto demasiado grave para suportar piadinhas. Tal como o racismo...
Fica bem.

 
At 6:32 da tarde, Blogger naked sniper said...

nenhum assunto é grave ou sério demais para suportar piadinhas

e tens que reconhecer que é uma boa piada

 
At 8:29 da tarde, Blogger cris said...

concordo contigo, pq as piadas até são 1 mecanismo de escape face a situações dolorosas (veja-se as anedotas logo após o 21 de Setembro de 2001). Acontece que neste caso, tal como no racismo, o preconceito alimenta-se destas mesmas piadas. É através da piada fácil q se continua a discriminar. Daí q não lhes reconheça valor humano nem qualquer utilidade, percebes?
Como se diz no Alentejo, a brincar, a brincar...

 
At 10:08 da tarde, Blogger naked sniper said...

Cheer up about it!

Aproveita mas é para vender o medicamento a amigos homofóbicos ou apenas crédulos e usa o dinheiro para financiar acções da ntp.

Isso sim, seria uma grande piada

 
At 12:52 da manhã, Blogger cris said...

nops, pq os meios não justificam os fins. Concedo excepções, claro, mas só mto raramente e qd tem mm, mm, mm q ser.

Cheer up? Never been better, sweettie.
:)

 
At 1:03 da manhã, Blogger naked sniper said...

posso extrapolar essa tua afirmação para o poste anterior?

 

Enviar um comentário

<< Home