o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

12 fevereiro 2006

Mudam-se os tempos

vai-se a educação.

Não sei se era comum, mas pelo menos não seria completamente invulgar. Quando era miúdo, entre os 6 e os 10 anos, por vezes dava-me para me virar para trás quando ia no carro e dizer adeus aos carros que iam passando. Brincadeira inocente e que por vezes conseguia arrancar sorrisos e acenos aos condutores que passavam.

Hoje vinha em viagem e no carro à minha frente vinha uma menina (devia ter também entre 6 e 10 anos) a acenar-me. No entanto, a menina vinha a acenar com o dedo médio esticado!

Será isto normal? Estará a juventude perdida? Deveria ter interceptado o automóvel e partido o dedinho à menina?

Dúvidas...


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 Comments:

At 10:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Liberdade de expressão pá!

já ouviste falar?

menino de couro

 
At 10:33 da tarde, Blogger naked sniper said...

menino de couro?

eu nem uso cabedal...

 
At 1:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

No minimo leva-la para tras de um muro bem alto, e com um grupo de amigos espanca-la. MAS nao esquecer!! pedir a um deles para filmar porque e sempre bom que haja provas com as quais nos possamos exibir aos amigos!

 
At 1:22 da manhã, Blogger naked sniper said...

mau, quem é que te contou que nós costumamos fazer isso?

 

Enviar um comentário

<< Home