o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

02 março 2006

Comunicado

A direcção do blog Naked Sniper vem por este meio comunicar à comunidade blogosférica que a notícia/rumor/boato de que o fundador/autor/administrador deste blog faz 28 anos no dia de hoje não passa de uma suja, vil e infame inverdade.

A direcção do blog apresenta desde já as mais sinceras desculpas pelos incómodos causados a todas as pessoas que, por boa fé e amizade, acreditaram na notícia.

A direcção comunica também que os responsáveis por esta situação serão identificados e punidos da forma devida.

P´la Direcção,


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

23 Comments:

At 11:50 da manhã, Blogger Madalena Duarte said...

Sim, na verdade são 44 anos!!! :) Parabéns oh Sniper!

 
At 12:02 da tarde, Blogger naked sniper said...

muito obrigados, muito obrigados

 
At 2:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

28??? não pode ser??? já??? ainda ontem eu e tu tínhamos 23 aninhos!!! tens a certeza que já passaram 5 anos? acho que tenho que olhar mais vezes para o calendário.

 
At 3:35 da tarde, Blogger Madalena Duarte said...

pois é t, isto do pessoal à nossa volta não mentir em relação à idade impossibilita que possamos mentir em relação à nossa. :)

 
At 3:48 da tarde, Blogger cris said...

Parabéns, gaijo. Q contes mtos e nos pagues um copo à maneira. Alguém disse "caipirinhas"??!?
:)

 
At 4:27 da tarde, Blogger Freddy said...

Grande abraço de

P
A
R
A
B
É
N
S
!
!
!

 
At 5:10 da tarde, Blogger naked sniper said...

é verdade, t, eu fui confirmar nos registos.

a vida não pára

 
At 5:16 da tarde, Blogger naked sniper said...

cris, obrigado

aparece logo no TAGV (pelas 24h)

 
At 5:54 da tarde, Blogger naked sniper said...

freddy,

obrigado

 
At 5:55 da tarde, Blogger moça do filete said...

caro sniper
muitos parabéns!
e que bela idade fazes :)
felicidades e que nos continues a brindar com o teu humor...
ah! mas tb podes brindar-nos com caipirinhas, nesta estou com a CRIS

 
At 6:01 da tarde, Blogger mar said...

porque hoje, inevitavelmente, estou o dia a pensar nos teus 28 anos. porque hoje me lembro do ano que passou. porque hoje é motivo mais do que suficiente para te desejar os parabéns por aquilo que eu conheci. porque hoje faria todo o sentido oferecer-te mais um livro de culinária e um postal em jeito de humor. porque hoje o dia é só teu. PARABÉNS da menina que um dia te chamou Peter Pan

 
At 6:02 da tarde, Blogger naked sniper said...

moça do filete,

obrigado pelos parabéns

estás, tal como todos os visitantes do blog e suas amigas, convidada a aparecer logo no TAGV.

 
At 7:43 da tarde, Blogger Zé Pedro Silva said...

Parabéns. 28 é redondo. Pelo menos o oito.

ABC
JCS

 
At 7:48 da tarde, Blogger naked sniper said...

obrigado

e eu, se continuo a comer bolo como hoje, fico também bem redondinho

 
At 10:42 da tarde, Blogger Célia said...

Muitos parabéns...
Eu ainda só vou para os 24:))
Abraço

 
At 12:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

os meus pêsames por não ser o teu aniversário!

 
At 5:42 da tarde, Blogger Papo-seco said...

ehehehehheheh PARABÉNS ehehheheheh

 
At 6:40 da tarde, Blogger naked sniper said...

canochinha,

lá chegarás, q o tempo passa para todos.

Eu também já fui um esbelto jovem de 23 anos e farta cabeleira...

 
At 6:41 da tarde, Blogger naked sniper said...

borges,

obrigado, pá.

tás aqui (tou a apontar para o peito)

 
At 6:41 da tarde, Blogger naked sniper said...

papo-seco,

obrigado

 
At 11:59 da tarde, Blogger naked sniper said...

:D

obrigado, atena.

vocês, da APA, estão aqui (digo isto apontando para o peito, o meu)

 
At 10:07 da tarde, Blogger vanus said...

Um beijinho de parabéns, mesmo que atrasados :)

Afinal és um puto :D

 
At 6:00 da tarde, Blogger naked sniper said...

vanus,

obrigado

 

Enviar um comentário

<< Home