o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

16 março 2006

Futebolices

Ontem fui ver o Académica x Sporting para a Taça.

O jogo foi de uma pobreza desgraçada e irritante. Eu, como adepto dos dois clubes, ia a priori bem disposto porque me imaginava numa win-win situation: qualquer que ganhasse, eu ficava contente. No entanto, depois daquilo fiquei bastante desagradado.

Começou tudo mal porque fui com um amigo meu que não é sócio. Isto à partida não é problema. Mas torna-se problema quando eu pedi dois bilhetes para o mesmo sector, um de sócio e outro de não sócio, e o homem da bilheteira me deu dois bilhetes, para o mesmo sector é verdade, mas cada um para seu anel do estádio. Com bom senso e boa vontade dos responsáveis lá se resolveu o problema, mas se encontro aquele vendedor de bilhetes na rua...

Quanto ao jogo em si, algumas notas:

- o Deivid marcou um golo na única vez em que não se atrapalhou com a bola nem atrapalhou os colegas. Quem foi o cromo que deu 4 milhões por este gaijo???

- o Romagnoli deve ter tomado comprimidos para dormir antes do jogo, que não fez nada o jogo todo

- o Nani, quando perceber q craque não é gajo que faz muitas fintas mas aquele que as reduz ao mínimo necessário, pode vir a ser jogador

- dá gosto ver jogar o Moutinho e o Liedson

Quanto à Académica:

- a táctica (3-4-3) resultou muito mal, porque ficou o centro do campo desguarnecido.

- Serjão, Fernando e Luciano nunca deveriam ter saído do Brasil

- porque raio não joga o Joeano sempre a titular?

- o Brum (q é craque) tem que se preocupar menos em reclamar com o árbitro e mais em jogar o que sabe.

Nota extra:

- não sabia que os invisuais podiam ser fiscais de linha. Acho bem que haja igualdade de oportunidades e que não se discriminem, mas há um limite.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 Comments:

At 12:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O gajos que deram 4 milhões pelo Deivid são os mesmos que agora querem vender o património não desportivo para corrigirem esses "erros" de casting e para poderem também fazer ainda mais "erros" nas futuras contratações!! :-(

 
At 1:23 da manhã, Blogger naked sniper said...

sim, o descontrolo deste ano foi irrtante.

mas quem lá estava nessa altura ainda era o Dias da Cunha, o Rui Meireles e o Peseiro.

Quem quer agora vender património é o Filipe Soares Franco.

não são os mesmos gajos

 
At 3:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não meu caro companheiro!! O Filipe Soares Franco também lá estava!! E o Rui Meireles ainda lá está!! Os únicos que sairam foram o Dias da Cunha e o Peseiro!!

 
At 4:28 da tarde, Blogger naked sniper said...

Ups!!!

My mistake, then.

Há que correr com esse cromo do Rui Meireles.

 
At 6:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois!! Na minha opinião, há que correr com eles todos...eleições antecipadas, para todos terem igualdade de oportunidades em apresentarem os seus projectos!!! Saudações Leoninas!!

 
At 9:40 da tarde, Blogger naked sniper said...

Quanto a isso sou menos radical.

E não gosto de ver tanta agitação e controvérsia em ano de centenário

 

Enviar um comentário

<< Home