o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

20 março 2006

Impressões e futilidades

Enquadramento:
Hoje fui a Lisboa e combinei almoçar com uma amiga minha no Vasco da Gama (passo a publicidade)

Estória:
Como cheguei 10 minutos antes da hora lembrei-me de ir fazer tempo para uma loja. Nisto liga-me a minha amiga que estava a chegar e pergunta-me onde eu estava.

Bom, para não dar uma de fútil, que perde o seu tempo numa loja de roupa (que era onde estava), salto logo de lá para fora e enfio-me na loja do lado, dizendo que estou nessa tal loja (loja de decoração).

Moral da estória:
Portanto, para não a fazer pensar que sou um fútil que perde tempo a ver roupa, acabei por me mostrar como um fútil ainda maior (e muito abichanado também) que perde tempo em lojas de decoração.

Epílogo:
Depois de almoço, para limpar a imagem, passei logo pela Bertrand, onde me demorei nas secções de filosofia e literatura, para ela pensar q eu sou um gajo erudito e dado às leituras. E para ela pensar que eu sou um cliente habitual até cumprimentei o funcionário e tratei-o por Senhor Vítor (para facilitar).


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 Comments:

At 1:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

estou-te a estranhar ...

 
At 2:37 da tarde, Blogger naked sniper said...

então porquê??

 
At 8:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu também...porque (a) preocupaste-te com o que outra pessoa pensa de ti e (b) gozaste com a tua própria figura aqui publicamente...

mas teve piada

 
At 8:47 da tarde, Blogger naked sniper said...

eu gozo com a minha figura desde os primórdios

mas, realmente, não é normal preocupar-me com as impressões que causo

aliás, depois contei-lhe a coisa e ela também se riu

 

Enviar um comentário

<< Home