o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

11 março 2006

Últimos desejos

Daqui a umas horas vou fazer rafting no Paiva.

Quando contei à minha mãe, ela não achou piada nenhuma e fartou-se de pedir para eu não ir, que era perigoso e o camandro. Quando lhe expliquei que não era perigoso e que, segundo me disseram, o pior que pode acontecer é ter uns encontros imediatos com as pedras do rio e morrer a meio da coisa, ela, estranhamente, não ficou mais descansada.

No entanto, por mais ínfima que seja a probabilidade de morrer naquilo, e embora não esteja minimamente preocupado, dei comigo a pensar nisso descontraidamente durante toda a noite que passei sem dormir e achei por bem, só para prevenir, deixar aqui uma pequena nota com alguns pedidos para que, caso eu morra, tudo seja tratado de acordo com a minha vontade.

Assim, caso eu hoje “desapareça”, gostaria que:

- colocassem no obituário do jornal o seguinte aviso “morreu naked sniper, blogger e aventureiro. Vende-se suzuki bandit”

- me vestissem o meu blazer cinzento que tem um preservativo no bolso do peito há já 8 meses e que não me recordo como lá foi parar nem nunca me lembro de o tirar de lá

- todas as pessoas que me fossem prestar a última homenagem dissessem enquanto batiam no peito “que desperdício, era tão novinho!!” ou, em alternativa “era tão boa pessoa!!”

- fosse cremado e separassem as minhas cinzas em 2 partes iguais e uma diferente

- a parte diferente tivesse um peso correspondente a metade do triplo do peso das partes iguais todas juntas

- a primeira das 2 partes iguais fosse deitada ao mar na praia em que foi filmada a novela “Morangos com Açúcar – férias do verão” pelo Nuno, enquanto faz a dança que inventou e que realiza semrpe que começa um episódio dessa novela.

- a parte diferente que terá um peso correspondente a metade do triplo do peso das partes iguais todas juntas fosse utilizada para fertilizar uma macieira que fosse plantada no meu quintal e que todos os anos os meus amigos se reunissem lá por altura das vindimas para comer uma maça e comentar o tempo

- a segunda das 2 partes iguais fosse deitada no bueiro existente junto ao vaso de terracota sito no nº 34 da rua de Moçambique, na próxima 4ª feira, durante o telejornal


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

2 Comments:

At 11:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

comentário a um poste que me foca particularmente a mim:

-não percebi bem esse cerimonial, a partir de certa altura. Como ainda não foi desta, vê lá se simplificas isso para a próxima... (e deixa-me a bandit no testamento)

 
At 11:41 da tarde, Blogger naked sniper said...

primeiro tiras a carta de mota, depois logo se vê...

 

Enviar um comentário

<< Home