o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

16 março 2006

Night shift blues

Este semestre dou aulas à noite às quintas e sextas até à meia noite.

E já estou irritado porque me esqueci que o securitas fecha sempre a porta deste lado às 11 e qualquer coisa.

Isto é chato porque deixei o carro ao lado da porta (a que vai fechar antes de eu acabar a aula) de cá e vou ter que dar volta toda à escola por dentro até à porta que fica aberta até mais tarde e voltar a dar a volta toda à escola por fora para voltar para junto do carro.

Enfim, o exercício não há-de fazer mal. O pior é a brisa e o violador.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

3 Comments:

At 11:52 da manhã, Blogger Carca said...

Espero bem que não dês aulas em Leiria. Um antigo professor meu uma noite deslocou-se à casa de banho do Estabelecimento de Ensino para efectuar necessidades sólidas e o Securita fechou a escola e foi-se embora, deixando-o lá trancado só com os cães de guarda por companhia...

 
At 1:20 da tarde, Blogger naked sniper said...

:D

não, companheiro, eu dou aulas em Coimbra

e aqui o securitas fica na escola a noite toda

o que me aconteceu uma vez foi ter que andar à procura dele pela escola toda à 1 da manhã para ele destrancar a porta para eu poder sair.

 
At 11:30 da tarde, Blogger cris said...

:))))))))

 

Enviar um comentário

<< Home