o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

28 março 2006

o movimento das massas (já somos quase 50)

Meus amigos,

Após muito meditar, decidi associar-me a uma causa muito especial.

Tenho ali no lado o link, passo lá todos os dias e, como não podia deixar de ser, nunca me arrependo de o fazer.

O maradona é das melhores coisas que aconteceu à blogosfera portuguesa desde o Pipi e os gatos fedorentos e, ainda por cima, fala de futebol!!

Por isso, associei-me ao movimento mAMA (maradona Ao Mundial na Alemanha), que pretende alertar os jornais deste país para a sublime delícia que são os textos daquele blogger independente e, dessa forma, convencer uma qualquer publicação a prestar um grande serviço ao país contratando-o para comentar/relatar/inventar estórias sobre o mundial que se vai realizar este ano em terras germânicas.

Junta-te também a este movimento que não se pode parar.

Todos temos a ganhar!!!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

2 Comments:

At 7:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isso do sportinguismo já é reconhecido pela pela WHO ou continua a contar com o voluntarismo dos atingidos para se organizar?

 
At 12:18 da manhã, Blogger naked sniper said...

o que raio tem o sportinguismo a ver com isto, pá???

 

Enviar um comentário

<< Home