o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

13 março 2006

O rafting

Apesar de ninguém parecer estar minimamente interessado nisso, vou aqui partilhar algumas notas sobre o sábado de rafting.

- o percurso que fizémos era um percurso de nível 2. Para quem não sabe, os níveis indicam a dificuldade/perigo dos trajectos. Nível 0, 1, 2, 3 e etc. corresponde ao número de pessoas que, em média, falece na descida desse percurso. Nós ficámos abaixo da média. Ninguém faleceu e apenas uma rapariga estraçalhou um braço contra uma pedra.

- apesar de eu e outro colega termos sido projectados borda fora, o raft em que eu seguia não se virou nenhuma vez, contrariamente ao que aconteceu com outros barcos, tendo um inclusivamente virado duas vezes. Naturalmente, no final apresentei uma reclamação por escrito. Se todos pagámos o mesmo, porque raio nós não virámos? Discriminação do catano...

- senti-me um verdadeiro super-herói, com o fato térmico justinho ao corpo. Pior era a correia do colete salva-vidas que dava a volta à virilha, apertando os tintins. Tive que a desapertar a meio. Tudo bem que sobreviver é giro e tal, mas eu quero ainda um dia poder ter snipers juniores.

- supostamente, a viagem demoraria 2 horas. Também supostamente, ninguém se deveria enganar no caminho, especialmente tendo já feito aquele percurso anteriormente e havendo um mapa. O supostamente já não é o que era.

Quem quiser fotos minhas em fato térmico justo ao corpo, basta enviar um email. São totalmente de grátes, pedindo eu apenas que enviem 999 € para os portes de envio.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

10 Comments:

At 10:05 da tarde, Blogger rita said...

quem gosta de fatos justinhos ao corpo... bem, como hei-de dizer... são as mesmas pessoas que dizem tintins.

ora aqui tens o comentário que tanto desejavas.

 
At 10:13 da tarde, Blogger naked sniper said...

repara que eu não disse que gostei.

disse apenas que me senti um super-herói

mas é não por não ter dito que gostei que deixei de gostar :)

 
At 11:20 da manhã, Blogger TheOldMan said...

Folgo que tivesses sobrevivido a uma aventura tão perigosa.

Por outro lado, as tuas últimas vontades até eram fixes; foi pena que se tivessem desperdiçado. Bem, fica para a próxima.

;-))

Abraço

 
At 1:56 da tarde, Blogger naked sniper said...

Old Man,

muito obrigadinho

mas não te preocupes que eu tenho um gato e dou-me com muitas frangas. a gripe das aves não tardará...

 
At 2:24 da tarde, Blogger Madalena Duarte said...

a repariga que foi contra a pedra deve ter ficado numa rica felicidade :)

 
At 3:06 da tarde, Blogger naked sniper said...

ariel,

foi muito chata essa parte. a "maricas" começou a gritar e a chorar, que morria e o camandro, demonstrando claro desrespeito pelos restantes que viram o seu divertimento algo comprometido.

depois encharcámos a menina em morfina e ela melhorou um pouco a sua atitute. pelo menos calou-se...

 
At 5:08 da tarde, Blogger Madalena Duarte said...

: ) :) :)

 
At 6:26 da tarde, Blogger naked sniper said...

era mais ou menos essa a expressão dela

 
At 11:55 da tarde, Blogger Ana said...

Er ....voltando às fotos....
e se não forem precisos portes de envio se se forem buscar em mão? LOL

 
At 12:09 da manhã, Blogger naked sniper said...

just say when and where...

 

Enviar um comentário

<< Home