o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

08 março 2006

Para todas as mulheres da minha vida

A minha mãe,

a minha avó,

a minha maninha,

a minha tia,

as minhas parentes mais afastadas.

Também para as minhas amigas,

umas mais especiais que outras,

as minhas alunas,

as minhas colegas,

as gajas giras que passam na rua e já me fizeram espalhar uma vez de mota,

a vizinha do Rés do Chão,

a Sra. Dona Amália,

a menina da Emanha, que me põe sempre bolas maiores que às outras pessoas.

A todas vocês,

e a mais as outras que me esqueci de referir mas que estão aqui (e bato no peito quando digo isto)

o meu saravá e o desejo de um

Feliz Dia Internacional da Mulher.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

5 Comments:

At 1:17 da manhã, Blogger rita said...

ai o camandro!!!

porque é que quando vi outras, pensei logo que poderia ser eu... e não é que era! o estúpido! eu que tanto me esforço para que arranjes uma namorada e te apresento as minhas amigas... ora foi a minha custa que encontraste a amália da tua vida...

só te desculpo, mesmo nao me tendo pedido desculpas, porque pode ser que mais alguém vá ver o meu blog...

mas digo-te que se acabaram os doces, as natas do céu, os bolos de chocolate, as vitórias ao xadrez que eu te deixei ganhar, as amigas boas... tudo ã!

acabou-se!

és um badocha, é o que és. cada vez mais anafado!

e além disso calças-te mal.

e mais não digo.

 
At 8:24 da manhã, Blogger naked sniper said...

eu calço-me bem

até aperto os meus próprios atacadores e tudo

 
At 1:26 da tarde, Blogger rita said...

ja da outra vez tinhas mandado a mesma piada sem graça...

e acredita à segunda uma pessoa risse muito mais, a sério.

 
At 1:44 da tarde, Blogger rita said...

esqueci-me do - em ri-se, como é óbvio, eu sou totó, mas nao tanto...

nao leio depois de escrever, é o mal...

 
At 2:53 da tarde, Blogger naked sniper said...

podes ler depois de escrever (até porque antes disso não há nada para ler), tens que ler é antes de "publicar"

sabes que eu sou muito limitado e tenho apenas conversa para um certo tempo. a partir daí começo a repetir-me infindavelmente.

acho que é por isso que não seguro nenhuma namorada por muito tempo. há um limite para a quantidade de vezes que alguém me pode ouvir a contar mesmas estórias sem piada nem interesse nenhuns (nem mesmo para mim)

 

Enviar um comentário

<< Home