o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

06 março 2006

Tópicos de reflexão sobre heterossexualidade

Se se perguntar a 100 mulheres heterossexuais o que é que preferem: ver uma hora de sexo explícito entre dois homens ou duas horas de sexo explícito entre duas mulheres, a esmagadora maioria responde: entre duas mulheres.

Se se perguntar a 100 homens heterossexuais o que é que preferem: ver uma hora de sexo explícito entre dois homens ou duas entre duas mulheres, a totalidade responde: entre duas mulheres.

Se se perguntar a dez homens heterossexuais se seriam capazes de, (por absurdo) para agradar a sua mulher, ter uma experiência homossexual, todos dirão que não.

Se se perguntar a dez mulheres heterossexuais se seriam capazes de, para agradar o seu homem, ter uma experiência homossexual, só por muito azar todas responderão que não.

- Reflexões do eduardo, no seu blog novo - a sexta coluna


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 Comments:

At 2:08 da manhã, Blogger vanus said...

Por acaso, hoje em dia, discordo totalmente com essa das mulheres preferirem ver sexo explícito entre duas mulheres. Se fosse há dez anos atrás, era muito bem possível, e apenas porque vendo sexo entre duas mulheres, a mulher que responde põe-se fora do facto de gostar de ver sexo explícito. Hoje em dia, muitas mulheres assumem o facto de tanto gostarem de ver sexo explícito, como o facto de terem curiosidade sobre o sexo do sexo oposto.
Quanto à parte de fazer sexo com alguém do mesmo sexo, apesar de tudo, ou do pouco interesse que sempre foi permitido à mulher mostrar sobre estas questões, sempre achei que as mulheres eram muito mais abertas a experiências, pelo menos as que gostavam de sexo assumidamente, do que os homens. Uma coisa interessante de constatar também, é que ao contrário do que se possa pensar (e falo com conhecimento de alguns estudos), em relações sexuais a três, é muito mais comum dois homens e uma mulher do que o inverso; o que não implica necessariamente que os homens se toquem durante o acto, enquanto duas mulheres com um só homem, quase sempre se acabam por tocar.

 
At 3:06 da manhã, Blogger naked sniper said...

sim, sem dúvida que o homem tem muito medo de sequer roçar a homossexualidade, enquanto que a mulher está mais relaxada nesse aspecto

 
At 1:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nos estudos que tenho visto e com credibilidade, não os encomendados com objectivo politicos mais ou menos claros dizem que há cerca do dobro de homossexuais que de lesbicas. Para ser mais quantitativo cerca de 2 a 3 % de homossexuais e 1 a 2 % de lesbicas.

O pseudo-estudo que indiva existirem 1 milhão de homossexuais e lesbicas em Portugal é uma fraude com claros objectivos de manipular a opinião publica. O pior é que resulta porque a maior parte das pessoas não anda devidamente informada e muitas vezes é dificil distinguir entre informação e propaganda infiltrada na comunicação.

nick

 
At 1:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o homem é mais estimulado pela vista.
A ideia de ver sexo explicito é muito mais atraente para os homens que para as mulheres.

As mulheres são muito mais estimuladas pela conversa. A mulher na maior parte dos casos preferiria uma boa dose de conversa picante cheia de insinuações mais ou menos explicitas à mera visão de 2 estranhos envolvidos em sexo explicito sem qualquer conversa.

Pelo que li 80 % dos consumidores de pornografia americanos são homens. E não sei quantos dos 20 % das consumidoras femininas de sexo explicito não o são por iniciativa e pressão do parceiro masculino.

O envolvimento em relações a 3 ou mais parceiros tambem surge na maioria dos casos por iniciativa masculina logo corresponderá a fantasias masculinas. Segundo o unico estudo sobre isso que li existiam tambem casos em que era referido que a iniciativa era comum. Em nenhum caso a mulher assumia que a iniciativa tinha sido originalmente dela.

nick

 
At 2:42 da tarde, Blogger naked sniper said...

nick,

esses são dados muito interessantes

e confirmam as "suspeitas" do Eduardo

já agora, esse esse estudo que indica 1 a 2% de lésbicas e 2 a 3% de homossexuais é de onde?

 
At 7:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

não é só um estudo, podes começar por aqui:
http://www.norc.uchicago.edu/library/sexual.pdf

paginas 7,8 e 9 e depois mais abaixo já não sei bem onde. É uma questão de procurares, tem umas tabelas com esses dados além duma extensa bibliografia que os sustenta.

tem muitos outros dados.
Estudos feitos em portugal dão resultados mais baixos. Não os guardei nem guardei o link aonde vi os resultados do ultimo estudo feito em portugal.

nick

 

Enviar um comentário

<< Home