o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

26 abril 2006

As eleições no Sporting

Sexta-feira há eleições no Sporting. Eu, como não sou sócio, naturalmente que não vou votar.

Hoje foi publicada no jornal O Jogo uma sondagem que dá 73,7% das intenções de voto a Filipe Soares Franco, contra apenas 25% para Abrantes Mendes, o principal candidato alternativo.

Porquê esta diferença, quando há tanta insatisfação resultante de alguns fracassos futebolísticos e se estas eleições resultam do chumbo de uma proposta importante (alienação de património) de Soares Franco na última Assembleia Geral?

Basicamente porque os sportinguistas não vêm em Abrantes Mendes uma alternativa credível.

Um homem que tem dedicado a sua campanha a enxovalhar o adversário e a atirar frases bombásticas através da imprensa (hoje fala num golpe de estado) sem se preocupar em apresentar aos sócios um verdadeiro projecto alternativo (o episódio da visita ao Millenium foi paradigmático) sólido e credível não tem hipóteses de ganhar eleições no Sporting. Pode resultar no Benfica (tem sido assim nas últimas eleições) e no Porto (mas apenas quando começarem a perder), mas no Sporting esse tempo já lá vai.

Abrantes Mendes pode ser extremamente competente, mas não mostrou ter o perfil adequado para ser presidente do Sporting.

Isto, claro, é apenas a minha opinião, mas parece-me que reflecte um pouco a percepção da generalidade dos sportinguistas.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

8 Comments:

At 2:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

wowww!!!
Remeto me ao silêncio...(cor de bes)...

S.

 
At 3:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lembraste da paranóia sobre o SLB vs FCB que comentaste aqui á uns dias?!

Eu estou farto da paranóia sobre quem é o quê e vai ser quando...
Será que o resto do mundo também quererá saber quem será o novo presidente da SAD do Sporting?!

Digo eu...

 
At 3:54 da tarde, Blogger naked sniper said...

S.,

coisas muito portuguesas...

nem queira saber

 
At 3:56 da tarde, Blogger naked sniper said...

Gomezzz,

tu, como lampião, não terás interesse. tal como eu não tenho grande interesse em saber se é o orelhas ou o veiga que mandam no Benfica

mas é um assunto do meu interesse e do interesse dos restantes lagartos.

e gostava de saber se as outras pessoas têm a mesma percepção que eu tenho

 
At 4:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sendo os lagartos animais de sangue frio ...quem lidera não devia aquecer nem arrefecer...(opps!!)...penso eu de que!!!

Como SLB gosto mesmo q as papoilas saltitantes (esta parte da música é um pouco abichanada..enfim!)marquem golos!!

rss
S.

 
At 5:07 da tarde, Blogger naked sniper said...

então a menina é lampiona...

não sei se continuará a ser bem vinda a este antro de sportinguismo

 
At 5:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ora...Bem! lampionices e répteis à parte ...lol..haverá outras coisas de interesse ...rs

:) sorrio

S.

 
At 9:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ora, o SLB vs FCB provavelmente não terá sido o espectaulo e tudo o que o rodeia do teu interesse mas decerteza terá sido dos muitos Benfiquistas que o acompanharam...

Get it?! ;-)

 

Enviar um comentário

<< Home