o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

06 abril 2006

As ironias da vida*

Segunda-feira estiveram mais de 30 graus cá em Coimbra, o que significa que eu me vi obrigado a pegar na mota para dar umas voltas.

Vai daí, vi-me obrigado a usar o capacete, o que mostrou mais uma vez que o tamanho com que estava o meu cabelo era perfeitamente idiota. Eu explico. Não estava muito grande, mas já tinha passado há algum tempo o limiar de me obrigar a pentá-lo e a "dar um jeitinho" antes de sair de casa para não parecer um urso e arriscar levar um tiro nas nádegas ao ser confundido com o primo Zé Carlos atrás de umas ervas.

Como deverão saber, enfiar a cabeça num capacete provoca efeitos muito interessantes no cabelo das pessoas e o efeito último que tal acção produziu, depois de assustar 3 crianças que brincavam à macaca, criar a sensação de que estavam bem mais que 31 graus, levar um senhor calvo a perguntar onde tinha comprado a minha peruca e conseguir que eu conseguisse pela primeira vez na minha vida ter prioridade na caixa para grávidas e deficientes, foi fazer-me decidir a cortar "aquela marrafa" a.s.a.p.

Terça-feira cortei "aquela marrafa" e o que aconteceu? Acabou o bom tempo, veio a chuva e acho que só volto a andar de mota lá para Maio (quando prevejo que pare de chover).

*tradução livre do original inglês "Life's a bitch"


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -