o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

21 abril 2006

Como ser um professor completamente ininteligível

(and get away with it)

Fazer a meio da aula citações completamente despropositadas de filósofos gregos, persas ou chineses da antiguidade e dizer depois:

hipótese 1) "vale a pena pensar nisto"

hipótese 2) "e atenção que sai no exame"


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

10 Comments:

At 12:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ehehehehehe

Eu já deu aulas...
E nas aulas de EVT e EV não dava para fazer dessas :-(

 
At 2:19 da tarde, Blogger naked sniper said...

ó Gomezzz,

Estas coisas funcionam em todas as aulas de todas as matérias possíveis.

O mais giro é fazer alta citação de algo que nem tu consigas ligar ao tema em questão.

e se a citação em si nem fizer grande sentido tanto melhor

 
At 4:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se calhar dava mas eu nem ligava...

 
At 4:24 da tarde, Blogger naked sniper said...

e onde estava o teu brio profissional, hum??

 
At 5:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por isso é que mudei de vida...

Agora navego na net!

 
At 6:18 da tarde, Blogger naked sniper said...

good career move, no doubt

 
At 11:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

46...
É um bom movimento de carreira (good career move)...

Sai da Damaia, passa por Benfica, segue para a a Praça de Espanha, vai ao Marques, Restauradores, Rossio, Praça do Comérico e acaba em Santa Apolónia...

 
At 12:02 da manhã, Blogger naked sniper said...

ouve lá, aqui o engraçadinho sou eu, tá?

: )

 
At 10:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ok... E também tenho o meu espaço para ser engraçadinho...

Mas há dias em que eu entro em digressão......

 
At 6:31 da tarde, Blogger naked sniper said...

pois, mas aqui tens que te sujeitar às vagas

eu sou o engraçadinho de serviço

o nuno é o comentador residente para assuntos e moda e decoração

o único lugar fixo que sobra é o de bajulador. interested?

 

Enviar um comentário

<< Home