o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

11 abril 2006

E porque não sou burro todos os dias

(é só nos dias pares)

hoje fui à biblioteca no horário de expediente.

E, uma vez que ainda há algum espacinho livre neste poste, aproveito também para partilhar convosco que a minha bandida até dá gosto de ouvir. Certinha, pujante, inebriante...

Como dizia o Steven Wright: "I drive way to fast to worry about cholesterol"


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

11 Comments:

At 7:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

!!!too!!! fast

 
At 8:00 da tarde, Blogger naked sniper said...

completa razão

peço desculpa pelo lapso

 
At 11:24 da tarde, Blogger Eduardo said...

Continuo a visitar o teu canto.
Um abraço.

 
At 11:25 da tarde, Blogger Eduardo said...

Sporting!!!!!

 
At 12:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e o telefones não há?

nick

 
At 12:55 da tarde, Blogger naked sniper said...

tu mesmo,

continua a aparecer que és bem vindo

e eu tb vou continuando a aprender a poupar/enriquecer

 
At 12:56 da tarde, Blogger naked sniper said...

nick,

é bem verdade que há, e na segunda teria dado jeito

mas, por outro lado, parece-me que "eu sou muita burro" explica algumas coisas. certo?

 
At 1:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu um dia também ei de ter uma Bandida... Ou uma Corneta ou uma Ginja... Ou outra qualquer que tenha duas rodas!

Eu e a minha maria... Os dois, cada um na sua motorenga!!!

Para já é de Leão 2.0 Tdi e um Sfoda de 115 mil km...

 
At 3:22 da tarde, Blogger naked sniper said...

méne,

o Leon é um bicho fantástico. e até deve beber menos que a minha bandida : )

 
At 4:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

7,8 neste momento!

 
At 4:23 da tarde, Blogger naked sniper said...

lá está

 

Enviar um comentário

<< Home