o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

05 abril 2006

Protesto parte 2: a sequela

Pode ter sido da transmissão, porque havia algum grão e a imagem não estava perfeita, mas...

O barcelona é esta MERDA???

Onde está o melhor jogador do Mundo?

Onde está a equipa que deu um baile ao Chelsea?

Onde está o futebol espectáculo que conquistou a Europa?

O que eu vi foi uma equipa vulgar ganhar a outra equipa vulgar. O Barcelona parecia uma equipa italiana do meio da tabela.

Que ganhe a Champions qualquer equipa excepto o Barcelona.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

3 Comments:

At 12:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

foi fraquinho...
Mas também não diria tanto...não é por uma exibição que esqueço todas as anteriores nesta prova.
Há que dar o mérito ao Benfica por ter sabido ocupar bem o terreno banalizando, de certa forma o Barcelona. E parabéns ao Benfica por ter atingido os 1/4 de final, a melhor prestação na Liga dos Campeões desde que me lembro.

 
At 4:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

meu amigo ... é só para dizer que já voltei ao mundo dos vivos. e que estou a gostar da tua "costela" benfiquista. fica sabendo q eu tb fui do sporting no sábado e fiquei mt triste.

 
At 5:01 da tarde, Blogger naked sniper said...

não ficaste mais triste do que eu

 

Enviar um comentário

<< Home