o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

10 abril 2006

Sou muita burro

19h54.

Tenho um livro para devolver na Biblioteca da FEUC (já recebi um postal e tudo, por causa do atraso).

"A que horas é que aquilo fecha? Não me apetece nada ir para lá para dar de cara ca porta"

Vejo no site: Em período de aulas fecha às 22h.

"Mais do que tempo"

Enfio-me na mota, atravesso metade da cidade (vá lá, um terço da cidade) e lá chego à biblioteca da FEUC.

Surpresa das surpresas: Férias da Páscoa!!! (ou seja, fora do período de aulas, a biblioteca fechou Às 17h30)


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

22 Comments:

At 10:22 da tarde, Blogger TheOldMan said...

Acho melhor começares a encarar a hipótese de o devolver por encomenda registada.

Abraço

;-)

 
At 1:46 da manhã, Blogger rita said...

finalmente um post com um bom título, ou um título adequado...

 
At 2:02 da manhã, Blogger naked sniper said...

Old Man,

prefiro dar 3 ou 4 voltas à cidade na minha bandida, ainda assim

 
At 2:03 da manhã, Blogger naked sniper said...

rita,

e da minha autoria, sem copiar cenas de livros nem enfiar fotos à pressão...

 
At 2:41 da manhã, Blogger rita said...

sabes, realmente o meu blog é com coisas de livros e fotografias à pressão, mas é que no resto do tempo estou a convencer as minhas amigas a darem-te um bocadinho de trela, a ver se desencalhas...

 
At 2:45 da manhã, Blogger naked sniper said...

e fazes isso tão bem que, para não te envergonhar, nem sequer vou falar nos bons resultados que tens tido

eu já tive amigas armadas em cupido e em santo antónio, mas tu exageras em inépcia

 
At 2:49 da manhã, Blogger rita said...

pois, sabes que os cupidos não são santos... não fazem milagres!

 
At 2:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

e se fossem ter as vossas discussõezinhas para o Messenger???

 
At 2:52 da manhã, Blogger naked sniper said...

o cupido é um deus, muito mais poderoso que qualquer santo

felizmente, eu sou um homem de acção, que não fica à espera que as gajas caiam do céu

 
At 10:14 da manhã, Blogger naked sniper said...

nuno,

é o meu blog, eu é que defino as regras, ok?

 
At 11:22 da manhã, Blogger Madalena Duarte said...

eu que vinha comentar o post, acabei por achar muita piada aos comentários :) :) :)

 
At 11:58 da manhã, Blogger naked sniper said...

isso quer dizer que não tinhas achado piada ao poste??

 
At 1:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por essas e por outras é k nunca devolvo ou livros!
Mas para compensar as bibliotecas pelo "desfalque", tb n os leio

Abraços

 
At 2:50 da tarde, Blogger naked sniper said...

começo a perceber porque precisas tanto de terapia

 
At 3:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É uma daquelas coisas k salta à vista, n é?

Abraços
;)

 
At 3:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sniper,

pois... mas sou eu (e mais 2 ou 3 pessoas) a ler o blog...
E se nós os 4 nos fartarmos de tanta trivialidade exposta bem que podes mudar de passatempo...e talvez aí vás afogar a solidão no messenger ou no mirc...

 
At 4:15 da tarde, Blogger naked sniper said...

isso de saltar à vista é q já parece algo perigoso

tenta não te magoar

 
At 4:16 da tarde, Blogger naked sniper said...

nuno,

uma ideia:

e se, para me irritares solenemente, passasses a manifestar o teu desacordo com as minhas opções através do silêncio?

olha que eu ficava maluco...

 
At 4:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sniper,

tenho outra ideia:
e se o facto de as conversas passarem a ser triviais cativar outro tipo de público (mais numeroso) assumindo a concorrencia directa com a TVi?

como é que é logo? basket as 18h15 S.José?

 
At 4:51 da tarde, Blogger naked sniper said...

nuno,

estou a ver que a tua falta de personalidade não te permite sequer pensar em irritar a minha pessoa. tudo bem

para fazer concorrência directa com a TVI teria que ter no blog um sucedâneo do Castelo Branco. interested?

logo temos o sem pescoço no isca às 21h30. basket hoje é impossível para mim. mas amanhã é certinho

realmente, este tipo de covnersas seria muito mais lógico no msn ou no email. que te parece?

 
At 5:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sniper,

falta de personalidade tens TU.
e rabeta és TU.

mais algum insulto ou já chega de Big Brother por hoje?

 
At 5:49 da tarde, Blogger naked sniper said...

whatever.

não te atrases é logo

 

Enviar um comentário

<< Home