o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

28 maio 2006

Coméquié???

Estava eu com a habitualmente mal sucedida conversa de engate quando ela se vira com:

- E se fizéssemos sexo?

- Hã? Nem queres que te leve a jantar fora antes?

- Prefiro que me leves a jantar depois. Detesto fazer sexo com o estômago cheio.

Fiquei tão surpreendido com a resposta que até mandei uma cabeçada na mesinha de cabeceira e acordei. Hoje já afastei tudo o que me possa magoar de perto da cama para ver como acaba o sonho.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

14 Comments:

At 8:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Só em sonhos mesmo! Fiz isso a um gajo ainda este mês e a unica reacção que tive foi ele fugir de mim...isso em teoria até é giro porque na realidade se vocês (homens) não tiverem no controlo da situação ficam com medinho e depois não se passa nada!

 
At 8:27 da manhã, Blogger naked sniper said...

se o gajo fugiu de ti, só pode ser maricas!!!

o único medo que eu tenho é q a gaja me dê alguma merda para beber e eu depois acorde numa banheira com gelo e com um buraco no lugar dos rins

 
At 9:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A unica explicação que encontro para além dessa é o facto de ele ser amigo do meu irmão mais velho... é um bocado chato ir para a cama com a maninha de um amigo teu, não? Achas uma justificativa lógica?

 
At 10:10 da manhã, Blogger naked sniper said...

sabes como é, irmã de amigo é como bota da tropa... também marcha

: )

concluindo, qualquer dia o teu irmão acabará por encontrar esse amigo agarrado a outro amigo e será o fim de uma bela amizade. ou não

 
At 10:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

tens mail pa gente falar sem ser por aqui?

 
At 10:27 da manhã, Blogger naked sniper said...

mail, messenger, telemóvel, endereço postal, pombo correio...

 
At 11:23 da manhã, Blogger naked sniper said...

para os mais distraídos, informo que o endereço de email indicado no topo da página funciona mesmo

pelo menos, assim parece

 
At 12:50 da tarde, Blogger naked sniper said...

comentário técnico

por favor, ignorem

 
At 5:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Assim a modos que conversa de engate...

"Então como é? Jantar? Café? Cinema? Sexo?
Ah! E não tem de ser por esta ordem!!!"

Ponho logo tudo em pratos limpos!

 
At 5:16 da tarde, Blogger naked sniper said...

deve ser, deve

aposto que não foi assim que encontraste a Sra. Gomezzz

 
At 6:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Qual delas?


N.A.: ver blog do autor do comentário!!!

 
At 6:41 da tarde, Blogger rita said...

o que querias melhor que esta conversa de engate?

tens mail?

 
At 12:51 da manhã, Blogger naked sniper said...

gomezzz,

essa publicidade gratuita tem q acabar...

 
At 12:52 da manhã, Blogger naked sniper said...

rita com link,

sabes bem q tenho mail ; )

 

Enviar um comentário

<< Home