o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

05 maio 2006

Depressão

Há dois tipos de alunos que eu gosto de ter nas aulas: alunas giras (especialmente agora, no tempo quente) e alunos interessados.

Naturalmente, o prazer que eu retiro de uma aula (porque, não o duvidem, eu dou aulas é pelo prazer, porque dinheiro isto não dá muito) está directamente relacionado com o ratio alunos que eu gosto de ter nas aulas / outros alunos.

Ora, há uma certa e determinada turma que tem poucas razões para eu gostar dela e hoje, ainda por cima, 33% das razões de interesse dessa turma (devido à baixa de temperatura) vinha de casaco. Para piorar as coisas, os alunos que não me interessam (alunas feias e alunos desinteressados) hoje estavam a abusar da passividade e desinteresse, redundando inclusivamente na conversa e na perturbação da aula (o que, para mim, causa mais stress do que recordar o dinheiro que o sporting em tempos gastou com Kmets, Hanuchs, Gimenezs e outros que tais).

Como eu não quero por nada (questões de crescimento pessoal, paz interior e liberdade condicional) quebrar a minha série de 27 meses e 12 dias sem violentar fisicamente alunos, devem compreender a minha angústia.

Claro que a culpa não será só dos alunos, e eu tenho noção de que não sou um professor perfeito (é mentira, eu sou um professor perfeito, mas disseram-me que eu deveria ser um pouco mais modesto e eu comecei a incluir um pouco de modéstia no meu discurso)

Enfim, hoje, em vez de adormecer embriagado e deprimido com a vida em geral como nos outros dias, vou adormecer embriagado e deprimido apenas com a minha vida profissional.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

15 Comments:

At 8:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não estou nas minhas melhores alturas a nível profissional...
É mais descontentamento com o stress e a imposição de solução que não me agradam do que propriamente com a arquitectura em si.

 
At 8:44 da manhã, Blogger naked sniper said...

e também choras à noite ao adormecer?

 
At 9:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tem dias que apetece!

 
At 9:30 da manhã, Blogger naked sniper said...

maricas...

 
At 10:09 da manhã, Blogger Zozô said...

Toda a gente tem altos e baixos, depressões na vida profissional.
O que vale é que me farto de rir com as tuas! ;)

 
At 10:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não, sou sensivel...
Maricas nunca! Não há cá paneleirices com a minha pessoa...

 
At 11:28 da manhã, Blogger TheOldMan said...

Estás a melhorar.

Amanhã adormecerás embriagado e deprimido apenas para curtir a coisa...

;-)

 
At 1:53 da tarde, Blogger naked sniper said...

afrodite,

ainda bem que as minhas depressões têm alguma utilidade para os outros

pior do que um deprimido, só mesmo um deprimido egoísta

 
At 2:10 da tarde, Blogger naked sniper said...

é o que eu digo às pessoas, Gomezzz

 
At 2:11 da tarde, Blogger naked sniper said...

Old Man,

como é que tu sabes o que eu vou fazer amanhã?

 
At 9:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

 
At 3:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

 
At 8:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

 
At 8:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

 
At 9:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

 

Enviar um comentário

<< Home