o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

15 maio 2006

Futebolices: Mundial da Alemanha

O Scolari divulgou as suas chamadas para a Selecção. Naturalmente, nenhuma surpresa.

Concordo que não tenha convocado o Quaresma. Na selecção, o Quaresma seria sempre suplente. Para substituir o Figo e o Ronaldo, o Scolari tem Simão e Boa Morte. Boa Morte, Simão e Quaresma estão num patamar idêntico de qualidade. Quaresma é mais novo, logo poderá ajudar a selecção sub-21 e terá, em teoria, mais hipóteses de disputar mundiais. Boa Morte fez uma excelente época em Inglaterra e Simão continua a ser Simão, pelo que merecem estar na Alemanha.

O substituto de Jorge Andrade foi Ricardo Costa, suplente do Porto. Entre Tonel, Ricardo Rocha, Pedro Emanuel, Zé Castro, José António e Nunes; todos jogadores titulares nos seus clubes e melhores do que Ricardo Costa, não se percebe. É só para não poderem dizer que não leva ninguém do Porto?

Maniche, Costinha e Hugo Viana pouco jogaram esta época. Costinha, aliás, nem sequer tem treinado desde Janeiro, Maniche tem jogado miseravelmente (quando joga) no Chelsea e Hugo Viana joga 15 minutos de vez em quando (mesmo assim, o Valencia exerceu a opção de compra, go figure). A bem da selecção, deveriam estar nos seus lugares João Moutinho, Pedro Mendes e um de entre Custódio, Manel Fernandes e Raul Meireles.

Elsewhere, Benachour e Saganowski não foram convocados para as respectivas selecções. Sporting, trabalha rápido e bem.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 Comments:

At 1:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nunca concordei tanto contigo sobre futebol como hoje. estou plenamente de acordo. mas ainda há quem ache que o scolari é anti-portista (http://confrariadoatum.blogspot.com/). agora é a minha vez de dizer go figure

 
At 1:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

outra coisita .. o teu blog agora chama-se rendas de bilros???????

 
At 4:20 da tarde, Blogger naked sniper said...

concordas comigo????

retiro já tudo o que disse

 
At 4:20 da tarde, Blogger naked sniper said...

é só esta semana

tem a ver com a minha mania de falar demais quando estou com os copos

 

Enviar um comentário

<< Home