o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

19 maio 2006

A greve

Pois é verdade, parece que hoje há greve da Função Pública.

Eu sei isto porque um aluno meu me perguntou ontem se eu hoje dava aulas.

- Porque é que não havia de dar aulas amanhã? O Sporting joga?

- Não, há greve da Função Pública.

- Ah! Então venho dar aulas.

E hoje já estive mais uma vez a explicar porque, apesar de ser delegado sindical, sou contra greves e outras desculpas para não trabalhar.

Mas não me levem a mal, eu não estou a dizer que sou um gajo altamente trabalhador e motivado. Aliás, eu até sou tremendamente preguiçoso (sou tão preguiçoso que nem vos vou dar exemplos de situações em que eu revelo toda essa preguiça), simplesmente gosto de fazer as coisas às claras. Se não me apetece trabalhar assumo que não me apetece trabalhar, não venho com tangas de que ando a lutar contra o estado fascizóide e a pugnar pelo futuro do país, direitos dos trabalhadores e o camandro e que a melhor forma de o fazer é não trabalhar e aproveitar um dia excelente para começar o fds mais cedo.

Para isso não contem comigo.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

8 Comments:

At 10:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ecooooo!




Ah não... Fiz refresh e o não há eco... Afinal está tudo bem!!!

 
At 11:33 da manhã, Blogger naked sniper said...

estava tudo bem era se largasses as drogas

ou, pelo menos, não começasses nisso logo de manhã

 
At 2:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A boa noticia é que larguei as drogas...
A má é que não sei aonde!

 
At 3:16 da tarde, Blogger naked sniper said...

eu logo vi

 
At 3:51 da tarde, Blogger Nelson Santos said...

Eh pá...rendas de bilros ???

 
At 3:56 da tarde, Blogger naked sniper said...

it's a freaking long story, very boring

amanhã ou depois já mudo

 
At 5:18 da tarde, Blogger Nelson Santos said...

Ora bem...ainda pensei que tivesses levado com uma OPA em cima

 
At 6:12 da tarde, Blogger naked sniper said...

foi quase, mas esquivei-me e respondi com um gancho de esquerda

 

Enviar um comentário

<< Home