o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

17 maio 2006

O génio

O Alexandre Soares Silva é, de facto e na minha humilde opinião, um craque nesta merda de escrever em blogues.

Atentem na categoria deste poste que eu vou tomar a licenciosidade de transcrever:

"Palmas sarcásticas para mim

Acho o parkour vulgar. Minha definição de gente civilizada é gente que mal consegue se abaixar sem gemer. Deu uma cambalhota, pra mim já é macaco. Nenhum cavalheiro jamais desceu uma rampa de skate – pelo menos não sem bater a testa no concreto e dizer “Good Lord” até chegar no hospital.

Mas não posso falar do que é vulgar porque logo aparece alguém para dizer que falar sobre o que é vulgar é vulgar. Funciona assim: você diz que uma coisa é vulgar, a pessoa na sua frente fica olhando pra você e diz que uma característica sua é que é vulgar. “Não, vulgar é quem... usa cinto”, ou “vulgar é quem... come batatinha frita”. Depois dá um high five em si mesmo e cai.

-Vulgar é ter blog!,

ou

-Vulgar é se preocupar com o que é vulgar!,

que são coisas que sempre aparece alguém pra comentar achando que foi a primeira pessoa a pensar nessse repartee. Eu lhes digo, isso passaria por wit numa sociedade composta inteiramente por bonobos vestindo perucas.

É o que os cientistas chamam de “o Instinto do Eu Não Você Que É”. Se você faz um post chamando alguém de feio, vai ser chamado de feio, se chama alguém de burro vai ser chamado de burro, e acredito que se num arroubo de agressividade você chamar alguém de albino, no mínimo vai ouvir que está meio pálido.

Ora, outro dia xinguei umas pessoas de brasileiros e alguém teve o wit de me xingar de brasileiro de volta. Bati palmas sarcasticamente. Na verdade ainda estou batendo palmas sarcasticamente para o país inteiro, enquanto digito com o nariz.
"

Só não sei é o que é um bonobo mas, se usa peruca, deve ter piada.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 Comments:

At 12:50 da manhã, Blogger TheOldMan said...

Vulgar é ele preocupar-se em escrever isso.

Todos nós o fazemos.

;-)

 
At 12:58 da manhã, Blogger naked sniper said...

: )

eu gosto de me afirmar por ter uma vulgaridade invulgar

achas que pega?

 
At 1:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nakes, bonobo é um tipo de chimpazé
De perucas seria hilariante

Abraços vulgares

 
At 2:55 da tarde, Blogger naked sniper said...

as coisas que esta gente sabe...

obrigado pela informação

e um abraço vulgar para ti também (e atenção que abraço vulgar é diferente de vulgar abraço)

 
At 3:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sou conhecido entre as pessoas que comigo convivem (não os chamo de amigos pq de facto nenhum deles o quer ser) por ter uma cultura de informação inuti quase inbativel
Aqui ficou a prova disso

Abraço vulgar, é claro

 
At 3:46 da tarde, Blogger naked sniper said...

neste caso foi bem útil

eu nem tinha dormido nada de jeito ontem por não saber significado da palavra

hoje já não vou dormir por outra razão qualquer

para não vulgarizar demais, desta vez despeço-me com um aperto de mão vigoroso, mas sem magoar

 

Enviar um comentário

<< Home