o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

15 maio 2006

O poste de parabéns

Parece que o companheiro (de) Terapia fez ontem 30 anos.

Que se pode dizer a alguém que ultrapassa desta forma desinibida o patamar psicológico da 3ª década?

À falta de melhor, roubo as palavras do ZDQ e digo: "Vive cada dia como se fosse terça-feira". Isso vale para todas as idades.

O problema deste poste é que me fez lembrar que me aproximo a uma velocidade vertiginosa desse mesmo marco de degradação física. Só falta 1 ano, 9 meses e 17 dias, mas quem é que está a contar?


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 Comments:

At 12:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

2 meses e 17 dias...


...para os 34!

E elas não me largam!!!! :-)

 
At 1:26 da manhã, Blogger naked sniper said...

pois, mas tu deves ter alguma coisa que eu não tenho

beleza, inteligência, sentido de humor, jeito na cama...

 
At 9:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

tic, tac, tic, tac, tic, tac...tac!

O tempo não para, Naked, e cada dia estamos mais perto de mais uma marca temporal escabrosa. Agora ando a treinar já para os 33, para ouvir as bocas da "idade de Cristo" e tal. Será que ai a maria madalena (monica belluci) me liga? é a esperança

Abraços e obrigado pelos parabens.

 
At 10:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Deve ser o sentido de humor...

 
At 12:13 da tarde, Blogger naked sniper said...

Terapia,

infelizmente, acho q ela não te vai ligar nada porque já me jurou amor eterno a mim

mas não fiques triste, há mais gajas por aí

 
At 12:13 da tarde, Blogger naked sniper said...

Gomezzz,

deve ser, deve...

 

Enviar um comentário

<< Home