o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

11 maio 2006

O slogan

Hoje tenho dedicado o meu tempo a assistir às comemorações dos 30 anos do ISCAC, instituição onde lecciono.

O slogan escolhido para celebrar esta efeméride é o piroso e pouco criativo "30 anos a valorizar conhecimento"

E eu queria aproveitar o facto de ter um blog para criticar publicamente esse slogan e desabafar um pouco convosco, partilhando o slogan que eu propuz para assinalar a data, mas que foi desconsiderado pela escola.

O slogan que eu propuz foi o seguinte: "ISCAC: é do caralho!"

Vocês acreditam que me disseram que o slogan não tinha classe??

Qual vos parece mais apelativo? Sejam sinceros!

nota: este slogan paga direitos de autor à Agência Criativa de Chelas


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 Comments:

At 6:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

heheheh,,,pode não ter classe , mas faz-nos rir e sorrir ...

S.*:)

 
At 7:35 da tarde, Blogger TheOldMan said...

E que tal este, Sniper? - "30 anos a ISCACqueirar-vos os cornos, é obra!"

Abraço

;-)

 
At 7:48 da tarde, Blogger naked sniper said...

S.,

Como PODE NÃO TER CLASSE???

tem classe e muita!!

 
At 7:49 da tarde, Blogger naked sniper said...

Old Man,

tu estás muito à frente

 
At 9:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

 
At 3:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

 

Enviar um comentário

<< Home