o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

30 maio 2006

Tou que nem posso

Fui almoçar ao Forum. Mais concretamente, fui almoçar ao "Brasil ao peso" ou algo do género. E a coisa é assim:

- paga-se 5,99 e pode-se encher o prato até não dar mais

Ele foi picanha, ele foi salsicha, ele foi batata, ele foi melão, ele foi melancia, ele foi azeitonas, ele foi massa fria, ele foi comer feito parvo até quaise rebentar.

E agora estou aqui a queixar-me, com uma Frize limão ao lado e muitos remorsos.

Ah! Se eu tivesse enchido o prato daquela maneira no "Ó kilo" ou outro do género, não teria pago menos de 20 euros.

Conclusão: compensa, mas não pode ser todos os dias.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 Comments:

At 11:57 da tarde, Blogger TheOldMan said...

Com iogurtes "Sveltesse" isso já não te acontecia...

;-)

 
At 12:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parece eu!

Áo fim de semana é sempre assim!Atesta!!!

 
At 12:33 da manhã, Blogger naked sniper said...

pois, eu normalmente faço mais isso quando vou ver os meus pais e a minha mãezinha cozinha

 
At 12:34 da manhã, Blogger naked sniper said...

Old Man,

isso, por acaso, não vi lá no buffet. se calhar não vi bem a secção dos frios ; )

 

Enviar um comentário

<< Home