o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

13 junho 2006

Coisas que fazem um gajo pensar "Assim vale a pena e tal, sim senhor, até já estou muito mais bem disposto e tal e já nem questiono as minhas opções p

rofissionais e o camandro"*

Tudo isto porque acabaram de chegar 2 alunos meus que estiveram este semestre de ERASMUS em Londres e trouxeram-me 1 camisola oficial do Chelsea de recordação.

Estes gajos são os maiores!!


* esgotei o limte de caracteres do título e tive q o acabar no corpo de texto.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 Comments:

At 3:51 da tarde, Blogger SCruz said...

quando lá estiver em novembro..trago-te os calções...
hahahhahah

esta merece...beijoca*
S.

 
At 4:16 da tarde, Blogger naked sniper said...

essa é uma proposta tentadora.

mas preferia que me trouxesses um queijinho

 
At 11:22 da manhã, Blogger Zozô said...

Desculpa lá, mas isso parece-me muita graxa da parte dos alunos.......

 
At 11:31 da manhã, Blogger naked sniper said...

isso é porque nunca tiveste um prof como eu... modesto e tal

: )

eles tiveram muitas dificuldades com a escola londrina e eu dei bastante apoio (e ainda consegui dar-lhes mais 500 euros por baixo da mesa)

 
At 5:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Retenho as palavras " acabar no corpo"!

 
At 7:03 da tarde, Blogger naked sniper said...

: )

e reténs muito bem

aliás, entre reter palavras e líquidos, a opção parece óbvia

 

Enviar um comentário

<< Home