o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

19 junho 2006

Diario de viagem, entrada nr. 2

Ontem, depois da entrada nr. 1 neste diario, ainda fiz o voo para Bucareste, esperei 4!!!! horas nesse aeroporto ate apanhar o meu voo para cluj (deu para ver a 2a parte do Croacia vs Japao e a 1a parte do Brasil vs Australia) e, finalmente, voar para o meu destino final.

Nesse voo final tive a companhia de 3 craques portugueses da bola (Pedro Oliveira, Manuel Jose e Semedo) que foram contratados pelo clube de Cluj e vao comecar agora a pre-epoca. Iam ja hoje para as montanhas iniciar o treino em altitude. Boa Sorte, rapazes.

Em Cluj foi uma aventura. Fui recebido pelo motorista da Universidade (um taxista que faz servicos para a Universidade). Para alem de me levar, ainda apanhou outra passageira e levou-a a casa, cobrando. Nao e so em Portugal que funcionam os gajos dos esquemas!! Depois, andei a procura de um sitio para comer e ver o jogo da Franca. Felizmente, o taxista que apanhei levou-me a um sitio porreiro. O pior foi depois o regresso. Tive a brilhante ideia de voltar a pe', esquecendo-me da diferenca horaria de 2 horas. Obviamente, perdi-me e estava a ver q nao encontrava ninguem para pedir indicacoes.

Hoje tem corrido tudo bem, excepto o facto de ter comecado a chover antes de almoco.

Tenho tb umas fotos interessantes para partilhar mas, como nao trouxe o cabo usb da maquina, tera que ficar para a semana.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 Comments:

At 9:50 da tarde, Blogger SCruz said...

A companhia foi boa? rss

Boa estadia. (ö,) cuida -te!
S*

 
At 5:22 da tarde, Blogger rita said...

entao pá?
ainda estás vivo ou as vampiras já deram cabe de ti?

 
At 11:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

não sejas vaidoso. na minha última viagem de aviao tb "apanhei" o Carlos Xavier ...
na tunisia tb tive uma experiência semelhante em relação aos taxis. tinhamos entrado no taxi há 2 minutos e ele apanha outra "cliente".no fim ele cobrou-lhe 1/3 daquilo que tinha combinado connosco :(

 
At 2:54 da tarde, Blogger naked sniper said...

S.,

a companhia foi ignorada à grande

: )

 
At 2:54 da tarde, Blogger naked sniper said...

vivo e aos pontapés!!!

 
At 2:55 da tarde, Blogger naked sniper said...

não é vaidade, é apenas uma curiosidade eu ter encontrado os 3 unicos portugueses que eu relacionava com Cluj

 

Enviar um comentário

<< Home