o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

22 junho 2006

Diario de Viagem, entrada nr. 3

Isto nao esta nada facil, meus amigos. Encontrar um internet cafe em Bucareste revelou-se mais dificil do que encontrar um dia de agua quente na Fig. da Foz.

Apesar de tudo, como podem comprovar, consegui encontrar um.

Bucareste esta a ser uma grande aventura. Estou num albergue de juventude hippie, em que tenho medo de tocar em tudo porque nao confio na higiene. O albergue situa-se num bairro com muito mau aspecto (tipo chelas ou benfica, mas neste caso sem a equipa de futebol foleira). E nem sequer sei ainda quanto vou pagar por isto. Sei apenas que, e passo a citar, "e' barato".

Como me meti eu nisto, perguntam. Muito simples. Uma das raparigas que trabalha no gab. de Relacoes Internacionais da Univ. de Cluj viveu em Bucareste, pelo que lhe pedi para me recomendar um hotel. Ela perguntou-me que tipo de hotel queria, eu disse que queria do tipo barato. Depois ela perguntou-me se queria o hotel em alguma zona especifica da cidade e eu disse-lhe "filha, gira como es, podes-me mandar para onde quiseres", ao que ela respondeu, textualmente, que nao estou aqui para enganar ninguem, "I didn't understand a word of what you said". Depois la lhe disse em estrangeiro que confiava nela e q podia ser onde ela quisesse. Agora percebo que foi um grande erro.

Bem, e agora vou almocar porque, embora ai seja 1 da tarde, aqui ja sao 3 e o meu pequeno almoco foi ha quase 7 horas.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

10 Comments:

At 2:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pronto, compreende-se que seja difícil postares e compreende-se que por isso cometas erros. Pareceu-me ler "equipa de futebol foleira" e "benfica" na mesma frase... Lá está, jet leg e tal e um tipo confunde-se na escrita. Ah, e barriga vazia, dá cabo dos pensamentos de toda a gente.

E por isso estás perdoado :P

Continuação de boa viagem e quem manda confiar em mulheres só pelo aspecto? :D Big, big mistake ;)

Bon apétit
Bjnhs

 
At 6:12 da tarde, Blogger Madalena Duarte said...

Vês, tentaste ser engraçado e olha ... :) E isso de não te assegurares quanto é o preço :) ficamos a aguardar desenvolvimentos

 
At 12:51 da tarde, Blogger Susana D. said...

Ele tentou ser engraçado e conseguiu. O resultado está à vista :) eu se fosse a tipa tb me partia a rir. Boa sorte.

 
At 6:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eh lá! já começas a ter miudas a defender-te sem sequer seres atacado e muito menos pedires defesa. ah engatatão!
além disso a tipa provavelmente não se partiu a rir porque não percebe Português... mas é sempre bom saberes que tens meninas que se riem dessas coisas!

 
At 7:32 da tarde, Blogger SCruz said...

Boa estadia e bom regresso.

Eu de férias.

Soriiso e beijo
S.

 
At 2:13 da tarde, Blogger naked sniper said...

akasha,

pode haver muito erro ortográfico e falta de acentos, por causa dos teclados romaneses.

agora erros de facto, isso é que não

: P

 
At 2:14 da tarde, Blogger naked sniper said...

ariel,

ficou em 23 € por dia

bem baratinho!!!!

 
At 2:16 da tarde, Blogger naked sniper said...

miss,

partias-te a rir, se tivesses percebido

mas eu sou assim, não preciso de validação

 
At 2:19 da tarde, Blogger naked sniper said...

rita,

eu tb acho q foi por isso q ela não riu

mas basta-me ter eu achado piada

 
At 2:19 da tarde, Blogger naked sniper said...

S.,

boas férias

 

Enviar um comentário

<< Home