o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

07 junho 2006

Ex-namoradas

Eu sempre me orgulhei de me dar bem com todas as minhas ex-namoradas.

Fiquei amigo de todas, falo com todas na boa, etc. Claro que há uma que se vai casar no Verão e que não me convidou, mas pronto.

Mas começo a questionar a minha opção. Porque, há medida que o número vai aumentando, e tendo em conta que todas fazem anos pelo menos uma vez por ano e que ainda há o Natal, começo a não ganhar para prendas.

Quando acabar com a próxima tenho que a tratar mal para ela depois não me poder ver à frente e, assim, não me convidar para o aniversário e fingir que não me conhece no Natal.

Dizer-lhe coisas do género:

"Decidi só namorar com gajas giras e boas na cama. Portanto..."

"A sério, prefiro 7 vezes ver futebol da 3ª divisão do que estar contigo"

"A nossa relação precisa de algo... algo que não sejas tu"

"Não é que sejas feia... Quer dizer, és feia!"

"Foi bom, mas acabou-se. Quer dizer, foi mais ou menos. Pronto, foi fraquinho."

"Não leves a mal, mas se alguma vez fizer uma autobiografia, vou-te omitir"

"Estes x meses que passei contigo... NUNCA os vou recuperar , NUNCA! ARGHHH!!!"

e coisas do género.

Claro que há o risco de ela me agredir fisicamente ou furar-me um pneu ou o caralho. Mas será algo passageiro, enquanto que os aniversários e o Natal são todos os anos.

Nota: ali em cima eu não estou a sugerir que ela me possa furar o caralho, é apenas uma forma de expressão.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

17 Comments:

At 9:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sniper, ás vezes basta dizer " não és tu, sou eu..." para elas nunca mais te olharem na cara ou mudarem de passeio caso te vejam.

Normalmente e estranhamente, caminho sozinho em passeios apinhados de homens e pouquissimas mulheres...

Abraços e boas frases para termino de relações. Só por coisas, tirei notas.

 
At 9:31 da manhã, Blogger naked sniper said...

terapia,

essa do "não és tu, sou eu" só funciona com quem nunca viu o Seinfeld (ou, noutra perspectiva, só funciona com quem viu)

Usa e abusa das frases. é para isso que elas servem : )

 
At 10:01 da manhã, Blogger vanus said...

Homens! Isso é tudo muito complicado, experimenta dizer-lhe que ficam amigos mas que ela não conte com prendas no natal e anos, vais ver que o efeito é imediato...o único problema será talvez o furo ;)

 
At 10:32 da manhã, Blogger naked sniper said...

vanus,

sabes quanto custa um pneu para o meu jipe?

acho que fica mais barato dar prendas de natal e aniversário por 10 anos

acho q o melhor é dizer que ficamos amigos, mas que é melhor dar um tempo na amizade para não pressionar

depois mudo-me para outra cidade e ela nunca mais me vê

AH AH AH! (riso maléfico)

 
At 2:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Assim como assim, enquanto namoradas nunca levaram prendas, porque razão haviam de pensar que levariam depois? Hein?!

 
At 4:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu, como ex-namorada, tenho a dizer que somente dois ex namorados me deram/dão prendas.

um deles fiz questão de por todas as prendas e postais e o raio que o parta no lixo! algumas sem saber sequer o que era.

o outro (ex namorado ou ex moço com quem andei, ainda não me decidi! ehehe), as prendas são guardadas e aceites, mas assim como assim é o único com quem mantenho contacto ;)

 
At 9:49 da manhã, Blogger naked sniper said...

gomezzz,

então é de ti que eu tanto oiço falar

só um conselho: olueis lucôver iorexolder

 
At 10:03 da manhã, Blogger naked sniper said...

rita,

não deites as coisas para o lixo sem ver

imagina que era algo q te dava jeito, hum?

 
At 2:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Naked,

algumas das prendas eu abri antes de irem para o lixo... desisti de o fazer no dia em que recebi um cd de música que odiava! tudo o q veio a seguir nem qius saber. ao menos não tinha mais nenhum choque musical ou whatever!

há coisas que não vale mesmo a pena.
e é andar para a frente que atrás vem gente!

 
At 11:47 da manhã, Blogger naked sniper said...

you go, girl

 
At 11:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ainda estou a tentar "adivinhar" qual delas se vai casar, mas acho que já sei!!! já pensaste que se não tivesses acabado com ela poderias ser tu o noivo?!?! interessante, não?!

 
At 11:17 da manhã, Blogger naked sniper said...

t,

se não tivesse acabado com ela tínhamo-nos casado há anos e seríamos felizes

ou não...

 
At 1:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vcs são foda largaram só para ficarem só!!!

 
At 11:37 da manhã, Blogger franksy! said...

vieram ontem ao meu blog a partir deste post...



ah, e tu já podias estar casado há anos e ser feliz...

 
At 3:40 da tarde, Blogger naked sniper said...

como é q partiram daqui para o 53???

 
At 4:50 da tarde, Blogger franksy! said...

sei lá... partindo!

 
At 7:11 da tarde, Blogger naked sniper said...

deve ser pelo destaque dado agora na barra lateral

 

Enviar um comentário

<< Home