o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

28 junho 2006

Música do dia

Enquanto almoçava, passou na tv o novo clip da Mariah Carey. Eu estava distraído e, quando topei, ia deitando a comida toda para fora do prato.

Que voz!!! Meu Deus, que voz!!!!

Não me perguntem a letra ou o nome da música. Sei apenas que andava por lá o estúpido do Snoop Dog a roubar tempo de antena à diva. Que desplante!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

8 Comments:

At 3:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Belo par de...


... cordas vocais!!!

 
At 4:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

outra com ar de cabeleireira da reboleira!!!

mas deve ser o que vos deixa de boca aberta...

bjs

ps. a Fergie sim... uma senhora!!!!

 
At 5:13 da tarde, Blogger naked sniper said...

gomezzz,

nem mais

 
At 5:15 da tarde, Blogger naked sniper said...

rita,

eu tb já falei da Fergie por aqui. Também tem uma grande voz, sem dúvida.

mas se as cabeleireiras da reboleira são como a Mariah Carey vou deixar de cortar o cabelo em casa

 
At 5:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ias deitando a comida para fora do prato? A voz dela fez com que não soubesses articular as funções auditivas e gustativas ou foi algo visual de grande investimento que te incomodou? ;) :P

 
At 5:59 da tarde, Blogger naked sniper said...

akasha,

take a guess...

 
At 5:14 da tarde, Blogger cris said...

Oh lindinho, tb já me aconteceu uma coisa dessas com a Mariah, mas eu era adolescente e estava com uma profunda tpm. :)))
Agora é mais Damien Rice e assim. Ah, como é bom um belo urbano-depressivo!

 
At 6:04 da tarde, Blogger naked sniper said...

nesse caso tb deves gostar de Gary Jules

eu agora ando mais numa de nu jazz

 

Enviar um comentário

<< Home