o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

12 junho 2006

Mundialidades

Hoje continuei com a minha média de visionamento de 1 jogo por dia: vi a 1ª parte do Rep. Checa * EUA e a 2ª parte do Itália * Gana.

Quanto ao primeiro jogo referido, confirma-se que a Rep. Checa continua uma senhora máquina de jogar à bola. Dá gosto ver aquela gente a jogar à bola. Precisão na troca de bola, velocidade, criatividade, golos, enfim, o mais próximo do futrebol total que vi até agora no Mundial. E nem precisaram de tirar o Baros do banco. Continua a ser o maior mistério do EURO 2004 como é que se deixaram perder com a Grécia nas meias.
Os americanos também não são nada toscos e ainda vão dar q falar.

Quanto ao jogo da Itália com o Gana vou deixar as minhas impressões na forma de tópicos:
- o Essien joga que farta. corre que até cansa, defende bem, ataca bem, mete bolas a 50 metros com mira e chuta muito e bem
- o resto da equipa do gana é fraquinha
- o Buffon quer ganhar o prémio para o equipamento mais gay (dourado com gola em triângulo??? balhamedeuje!!!)
- começaram as arbitragens foleiras
- o Kuffour aprendeu da forma mais fodida a noção de justiça poética. deu um golo a marcar ao gajo a quem quase partiu o tornozelo 11 minutos antes
- quanto ao resto verifica-se a tradição. jogam 11 de cada lado e no final ganha a Itália.

Vamos ver como é amanhã.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

10 Comments:

At 10:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

deves ser o melhor analista de sofá que conheci (li) nos últimos tempos... vai ser assim até ao fim?

bjs

 
At 10:31 da tarde, Blogger naked sniper said...

por acaso não vi nenhum dos jogos no sofá.

vi no bar do ISCAC (o meio jogo da tarde) e no café do Sr. Chico (a metade da noite). muito pouco confortável.

bom analista é o maradona (http://acausafoimodificada.blogspot.com), mas agora parece que só escreve no DN (e sem link na net)

vou ter q começar a comprar o raio do jornal

mas obrigado pelo elogio, embora eu o considere obviamente completamente imerecido

 
At 11:21 da tarde, Blogger Bart Simpson said...

Gostei do ponta esquerda, Caldo Knorr, num magnifico passe de costas para o Arroz Cigala. Viste?

 
At 12:11 da manhã, Blogger Som do Silêncio said...

Bem, pelo que leio, temos analista em grande ascensão, ou estarei enganada?
Está giro!

 
At 12:54 da manhã, Blogger naked sniper said...

Bart,

say what???

peço desculpa, mas não fixei os nomes dos gajos : )

 
At 12:55 da manhã, Blogger naked sniper said...

sds,

eu só estou em ascensão quando ando de elevador (para cima, porque quando é para baixo estou em... errrr... estou a descer)

mas vai aparecendo e comentando que eu gosto de companhia

 
At 4:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

tendo em conta que eu só vejo futebol de quando em onde e sempre pelo "cumbíbio" e pelas belas das cervejas acho que és um "ganda" analista, digo eu!

bar do iscac... assim de repente não me recordo!
recordo-me dos megas raides ao bar das matemáticas, para ir ver os gaijos! (o nosso não valia um caracol!!!)

bjs

 
At 9:15 da manhã, Blogger naked sniper said...

rita,

sabes o que é um analista?

: )

 
At 1:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

um analista~é um gaijo que faz análises... e ão e apetece discorrer sobre o assunto!

humpf!!!

 
At 2:25 da tarde, Blogger naked sniper said...

analista vem de anal

e mais não digo

 

Enviar um comentário

<< Home