o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

05 junho 2006

O dente e o buraco

Hoje fui visitar (pela primeira vez) uns amigos na sua casa nova.

Antes disso, fui jantar ao Fórum, e dei novamente prejuízo ao Brasil ao Peso.

Para além disso, obtive recentemente um buraquinho num dente onde se costuma alojar sempre comida, o que me irrita bastante. Quando isso acontece, e enquanto não lavo os dentes, tenho por hábito andar de boca aberta com os dedos enfiados na boca a tentar tirar a comida do buraco no dente, enquanto digo em voz audível alguns impropérios (para mostrar o meu desagrado pela situação).

Como não passei por casa para lavar os dentes nem tinha pastilhas comigo, cheguei a casa desse casal amigo ainda com meio bife enfiado no buraco do raio do dente. Naturalmente, enquanto eles conversavam comigo e me mostravam fotos da sobrinha nova e das férias, eu estava sempre de boca aberto com as mãos a lutar furiosamente com a inamobilidade do bife, dizendo "fodasse", "puta q pariu o dente", "caralho" e outros que tais.

Enfim, foi um serão agradável. Espero que me convidem mais vezes.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 Comments:

At 9:29 da manhã, Blogger TheOldMan said...

Por acaso não estás interressado em iniciar carreira no ramo da construção civil? O pessoal ia apreciar-te imenso (só tens que deixar crescer a unha do mindinho)

Um homem tem sempre uma esferográfica BIC, pá.

A esferográfica BIC foi especialmente inventada para transportar aquela tampa multi-usos.

;-)

 
At 10:18 da manhã, Blogger naked sniper said...

epá, essa da tampa da BIC é muito bem apanhada

vou já comprar uma

 
At 10:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Já ias ao dentista não?!

 
At 10:41 da manhã, Blogger naked sniper said...

epá, hoje não dá muito jeito

 
At 1:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

na rua da sofia (acho que é...)

espera não é nada... é aquela q está fechada ao trânsito e que a meio tem o arco de almedina... há uma dentista óptima (profissional!)

drª constança...

ou pelo menos havia nos meus tempos ai dessa cidade.

mas a técnica canete bic tb não é má... ;)

 
At 7:05 da tarde, Blogger naked sniper said...

tenho q ir ao dentista, tenho

logo que me consigam embebedar até à quase inconsciência e depois arrastar-me para o consultório, eu trato disto

: )

 

Enviar um comentário

<< Home