o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

26 junho 2006

O voo doméstico

Ao contrário do que sucedeu na ida de Bucareste para Cluj, em que fiz a viagem num moderno jacto que até tinha um painel electrónico que indicava velocidade, altitude, temperatura exterior e horóscopos, na viagem de regresso foi-me apresentada uma chafarica a hélice. Ao início fiquei algo apreensivo porque nunca tinha viajado num avião deste tipo (eu sou muito fino e só viajo a jacto) mas, depois do início da viagem, um gajo habitua-se e percebe que as diferenças se centram apenas no barulho distinto que os motores fazem e no facto de se ter sempre que embraiar duas vezes. De resto, é a mesma coisa e aquilo até puxa bem nas subidas.

Também ao contrário do habitual, neste voo não dormi. O voo era curto e o banco menos confortável que os dos jactos, pelo que não me pareceu que valesse muito a pena fechar os olhos. Em vez disso, aproveitei para ver a paisagem (no início) e as núvens (após ganharmos altitude).

Quando estávamos a chegar, começámos a baixar e entrámos no meio das núvens (densas nessa altura), onde a visibilidade oscilava entre os 4 e os 6 metros. Isso pôs-me a pensar um pouco no perigo da situação. Imaginem que surge de frente outro avião (sem ABS, por exemplo) ou mesmo o Super-Homem, o piloto não tem tempo de se desviar. enfim, podemos apenas rezar para que, se acontecer algum acidente, seja apenas chapa.

Depois de chegar ainda foi uma aventura arranjar um taxi. Vieram vário taxistas ter comigo, mas pediam-me entre 60 a 70 euros para me levar ao albergue manhoso (ver postes anteriores). Depois de pedir ajuda a uma menina nativa que por lá estava (sim, pedir ajuda a meninas de aspecto lavadinho é a minha solução para tudo), lá arranjei um taxi de confiança que me levou ao meu destino por 50 Lei (menos de um terço do preço pedido pelos outros "artistas").

Última referência para a segurança no aeroporto de Cluj. Já passei por vários aeroportos e nunca tinha apanhado uma segurança tão apertada para entrar no meu voo. Infelizmente não foi uma gaja que me apalpou o corpo quase todo, mas também foi carinhoso.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

15 Comments:

At 9:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

foi carinhosO? carinhosO???

não sei não...

bjs

 
At 9:42 da manhã, Blogger naked sniper said...

não sabes tu, mas sei eu

e mal posso esperar por voltar lá

; )

 
At 10:53 da manhã, Blogger TheOldMan said...

Claro que foi carinhoso, Sniper.

Achas que é por acaso que os romenos têm todos nomes tipo Vibescu, Comanescu, Todonescu, e outros com a mesma terminação?...

Cuidado que essa malta também são considerados latinos.

;-)

 
At 10:56 da manhã, Blogger naked sniper said...

Old Man,

acho que isso de serem latinos tem mais a ver com a língua deles também derivar do latim

mas é bem visto isso dos nomes

: )

 
At 2:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Miúdo, com tanto carinho no ar, não posso deixar de imaginar uma cena do tipo Brokeback Mountain à lá Roménia, com os pastos a darem lugar ao aeroporto :D

 
At 3:05 da tarde, Blogger naked sniper said...

miúda,

nem precisas de imaginar, aquilo é a tua casa, já deves ter passado pelo mesmo

 
At 7:32 da tarde, Blogger Sofia said...

onde? onde?

 
At 8:08 da tarde, Blogger naked sniper said...

onde o quê, pá??

 
At 9:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o gajo que apalpou o corpo quase tod carinhosamente...dah!

 
At 9:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pá!

 
At 9:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois, tens razão, já passei pelo mesmo sim sra e à semelhança do teu caso, tb foi um gajo que me apalpou o corpo quase todo. Claro que eu digo felizmente que foi um gajo, porque se uma gaja me apalpasse carinhosamente era mordida em 3 tempos :P

Mas gostos não se discutem... ;)

 
At 8:58 da manhã, Blogger naked sniper said...

ó anónimo,

sinceramente, não percebi a questão e continuo sem perceber. se a pergunta é onde o gajo me apalpou isso é bem claro no poste. se é outra coisa agradecia explicações que sozinho não vou lá

 
At 8:59 da manhã, Blogger naked sniper said...

akasha,

como é q isso aconteceu? eles têm instruções rigorosas para que os apalpadores sejam do mesmo sexo dos apalpados

decididamente, ando a frequentar os aeroportos errados

 
At 9:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não, não andas a frequentar os aeroportos errados, podes sim frequentá-los nas alturas erradas :) As instruções, tal como as regras, existem para serem quebradas e a segurança há alguns anos não era tão apertada. Mas digo-te que todos os dias sou revistada por um segurança, visto trabalhar num sítio que assim o exige aquando a hora de saída. Claro que é feito com todo o cuidado, evitando o máximo de contacto possível e utilizando um detector de metais mas caso seja necessário... será ele quem me irá revistar a não ser que me recuse claro e exija a presença de uma segurança.

 
At 9:45 da manhã, Blogger naked sniper said...

és revistada todos os dias??

onde trabalhas?

p.s. - se for informação confidencial responde para o meu mail ; )

 

Enviar um comentário

<< Home